sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Jogada de Antecipação


"As pessoas que mais detestam os crentes são os judeus ..." - Alcorão 5:82

Mas são os judeus que apanham pancada dos "crentes". E que, mesmo sem responderem, são considerados culpados de... existirem!
Este ataque é uma metáfora do Médio-Oriente.
Esse versículo explica porque é que é entre os muçulmanos que se encontra a mais intensa animosidade contra os judeus. Se no seu livro sagrado está escrito que os judeus os odeiam, eles antecipam-se! Uma lógica fantabulosa! E as moças são de uma finesse inacreditável. Dá gosto ouvir o seu vocabulário selecto, e o seu boxe é irrepreensível!
Duas Muçulmanas atacam um Judeu em Montreal - Elad Benari em Israel National News, 7 de Novembro

- Já com o John Galliano, que declarou amar Hitler e desejou que os judeus fossem todos queimados, o bom da fita foi ele, e as más foram as duas raparigas... por existirem, naturalmente!

É esse o grande crime dos judeus: EXISTEM!  Os malandros! Ali, arrogantemente, a respirarem, a existirem!... É preciso terem lata! Como se não bastasse serem descendentes de Abraão, Isaac, Jacob, dos reis David e Salomão, dos profetas Elias e Jeremias, de Jesus de Nazaré, e de outras pessoas que o mundo Ocidental tem como importantes alicerces culturais, os malandros dos judeus têm o desplante de existir!

2 comentários:

  1. Apenas vim agradecer aos autores por terem criado este blogue. Continuem o vosso trabalho, e se um dia no futuro desistirem do blogue, não o apaguem. Muitos sites e blogues interessantes aparecem e desaparecem, e assim perde-se muita informação importante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que me perdoem os não crentes, mas confirma-se o ditado de que «quando Deus fecha uma porta, abre logo uma janela». Doeu-me o coração a quantidade de amigos que perdi quanto não me calei, ao ouvir as rajadas de antissemitismo que eles, por coincidência, resolveram debitar, vai fazer agora um ano. Mas fiquei aliviado por deixar de ter gente preconceituosa e cheia de ódio ao meu redor (pormenor que desconhecia), e ganhei novos amigos, mais sãos, com menos palavras doces na boca, mas com muito mais amor no coração.

      Gratíssimo pelas suas palavras.

      I.B.

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.