quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Merkel exige fim das nações europeias soberanas


ANGELA MERKEL REVELA A SUA AGENDA REAL: “As nações europeias devem estar prontas para abrir mão da sua soberania para Bruxelas”.

A chanceler alemã, Angela Merkel, disse que os países-membros da União Europeia (UE) devem estar preparados para transferir poderes para Bruxelas num debate sobre as "tensões" entre a globalização e a soberania nacional.

Breitbart - "Os Estados-nação devem hoje estar preparados para a abandonar sua soberania", disse Merkel, falando num evento organizado pela Fundação Konrad Adenauer em Berlim na quarta-feira.
"De uma maneira ordenada, é claro", disse Merkel, explicando que - enquanto a Alemanha desistiu de parte da sua soberania para se unir à UE, os parlamentos nacionais foram encarregados de decidir se deveriam ou não assinar tratados internacionais.
A confiança e a disposição para se comprometerem são vitais para lidar com as tensões entre soberania e globalização, afirmou a líder da União Democrata Cristã (CDU), destacando o polémico pacto de migração da ONU, que continua a dividir o seu próprio partido.


Merkel condenou o facto de que, nas discussões sobre se a Alemanha se deveria sunir a um número crescente de nações que estão  sair do acordo, "haver políticos que acreditavam poder decidir quando esses acordos já não são válidos, porque estão a representar O Povo".
“Mas O Povo são pessoas que vivem num país, não são um grupo que se define como o povo alemão”, enfatizou. (Merkel referia-se aos muçulmanos com que ela inunda a Europa).
No início do dia, a chanceler havia acusado os críticos dos seus planos de se inscreverem no Pacto Global pela Migração Segura e Ordenada, que declara a migração "inevitável, necessária e desejável", de defenderem "o nacionalismo na sua forma mais pura".
"Isso não é patriotismo, porque o patriotismo é quando se inclui outros nos interesses alemães e se aceita situações ganha-ganha", insistiu Merkel, parafraseando o seu colega francês Emmanuel Macron, que recentemente afirmou que "o patriotismo é o exacto oposto do nacionalismo, que é traição”.
Via BARE NAKED ISLAM

Merkel e Macron querem um exército europeu que se oponha aos Estados Unidos...


Merkel recusando a bandeira alemã:


 Leia também:

O cripto-nazismo de Angela Merkel

E avança a campanha de islamização da Europa, com o alto patrocínio da Mamã Merkel e da extrema-esquerda:

Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Cidadãos Portugueses contra a assinatura do Pacto Global para a Migração


https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT91195

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.