quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Lista de jornaleiros comprados pelo Sistema - TOTALNEWS

 



Exclusivo: Jornalismo português cobarde é uma BANDALHEIRA: a lista dos jornaleiros comprados pelo sistema com bolsas e bolsinhas


Por Costa Moreno – TOTALNEWS

As fake news devem ser denunciadas, contraditas e desconstruídas. Sempre, sem medos, sem hesitações, sem medir as palavras, sem medir consequências. As fake news destroem as democracias e há uma espécie de fake news que se tornou habitual na esquerda KEKE portuguesa que são as fake news sobre fake news. Onde andam os jornalistas portugueses sempre a lamber as botas aos poderosos, aos políticos, aqueles com quem querem ficar sempre bem, aqueles com quem querem trabalhar, sempre à procura de BENESSES, de PRESENTINHOS, de SALARIOZINHOS, de EMPREGOZINHOS nos gabinetes de Ministros, nos gabinetes de CEO’s que lhes pedem publicidade grátis, etc…VERGONHA!!! O jornalismo português é uma BANDALHEIRA nunca vista em nenhum país, não é democrático, é CIVILIZADO! 

O Jornalismo português é MEDIEVAL, SEM VERGONHA, feito de MENTIRAS, MENTIROSO, só quer MATAR pessoas em vez de informar. O Jornalismo é o discurso de ÓDIO que existe em Portugal, uma BANDALHEIRA odiosa!

Andaram os periodistas a atacar tudo e todos, todos os que não são do sistema corrupto, de compadrios, trocas de favores, uma mão lava a outra dos políticos socialistas, à esquerda e á direita, porque há socialistas na direita, chamando fake news a tudo o que não gostam. Era tudo uma grande fake news! E agora? Onde andam os denunciadores de fake news? Quem se atreve a chamar fake news a tudo o que não gostam? A tudo que não é de seu interesse! QUEM??? Jornalismo cobarde é o jornalismo português! Jornalistas que são corajosos se tiverem debaixo da saiazinha do António Costa e dos seus interesses! VERGONHA!!!

Agora os subornos que a Mariana Mortágua e ao Bloco de Esquerda são fake news??? O contrato que a TOTAL NEWS mostrou entre o Ricardo Salgado e  a Marianita Mortágua (onde anda ela??? Onde anda Mariana Mortágua??? Desaparecida??? A estrela do Bloco de Esquerda não aparece em campanha??? Tem medo???) é fake??? Já o leram? Não? Vão lê-lo e sejam sérios! Sejam sérios! Não têm coragem de denunciar a Mariana Mortágua? A quem interessa protegê-la? VERGONHA!

As ligações entre o João Rendeiro com o João Cotrim Figueiredo e o António Costa, os pagamentos que o João Rendeiro fez ao António Costa a mando do João Cotrim Figueiredo? Os cheques como o que TOTAL NEWS mostrou e mostra aqui outra vez que o João Rendeiro assinou em benefício do António Costa? Não interessam??? 

Os jornalistas portugueses que gostam tanto da verdade, são tanto anti-fake news, denunciadores de fake news, agora não lhe INTERESSA mostrar a VERDADE??? Onde andam os guerreiros da Verdade? Onde? Estão desaparecidos em combate! Apareçam cobardes vendidos! Não passam de VENDILHÕES DO TEMPLO DAS MENTIRAS!

 


Fica uma curta lista de jornalistas vendidos ao sistema sempre a fazer favor aos seus amigos, aos seus donos:

– Pedro Coelho, SIC;

– Luis Delgado, VISÃO, homem que conheço bem não tem dinheiro para ir ao Mcdonald’s e finge-se dono de um jornal às cavalitas do “outro”…agora quer ir para Figueira…

– Clara Ferreira Alves, Expresso;

– Miguel Carvalho, Visão;

– Nuno Miguel Ropio, pobre ignorante que não sabe o que é o Hezbollah (foi ver a wikipedia) mas escreve como grande sabichão…é um rodopio de mentiras, de fretezinhos, miss António Costa este jovem, deixa esse rodopio, ó Ropio!

– Mafalda Anjos, Visão;

– José Pacheco Pereira, o periodista estoriador (não historiador porque não tem formação para isso) , só inventa estórias;

– Bárbara Reis, PÚBLICO, a senhora das chineladas e das chinaladas…

 – Vitor Rainho, NASCER DO SOL;

– João Campos Rodrigues, Inevitável

A vergonha destes jornalistas/comentadeiros é tão gigante que para além de omitirem notícias ao povo português recebem bolsas , milhares de euros para criar estruturas de matança social dos seus adversários políticos! 

Inventando notícias sobre os inimigos e destruindo, escondendo, apagando sobre notícias sobre os seus amigos, camaradas, companhias de almoçaradas, jantaradas, bebedeiras no Bairro Alto de Lisboa, quem lhe paga as férias para ir ao ski (ou ao sku….). O Miguel Carvalho, o Pedro Coelho, a Bárbara Reis recebem dinheiro de fundações privadas, e empresas privadas, bancos, gasolineiras para “combater as fake news” – mentira, é para escreverem aquilo que a Fundação Gulbenkian e os interesses instalados querem que eles escrevam. O Pedro Coelho teve a VERGONHA de elogiar terroristas espanhóis! Tenha VERGONHA, aprenda a fazer jornalismo! As conversas da Bárbara Reis ouvidas do ORIENTE são interessantes, quando ela discute com muitas pessoas (políticos, banqueiros..) sobre o que deve escrever, como deve escrever, qual o ângulo, como humilhar, como não humilhar, a pedir para lhes escreverem rascunho…uma BANDALHEIRA do terceiro mundo.

A BANDALHEIRA tem de acabar. As fake news que negam notícias que apresentam evidências são fake news mais graves. Têm de ser denunciadas e combatidas , mesmo criminalizadas como crime que são. Lembrei-me agora…oh Pacheca Pereira, somos do norte, do Porto, peço-lhe…escreva sobre mim, Costa Moreno, que o conheço ainda andava de calções…Escreva sobre mim, vá, acuse-me de fake news ou de indecência como tem experimentado há muitos meses contra muitos jornalistas com sua arrogância mentirosa e peseteira…que o diga o Domingos Duarte Lima! As histórias que o Domingos contava sobre si…a esquerda KEKE…Vá, Pacheca, escreva sobre mim e não atenda o telefonema do assessor do António Costa a prometer-lhe mais uma ajudinha…e uma jantarada com a Bárbara no chinês. A Bárbara paga com a bolsa da Gulbenkian. Peça-lhe para escrever sobre as entregas de dinheiro que o Salgado fazia à Mariana, sobre o António Costa receber dinheiro do João Rendeiro, ou têm medo de ser despedidos??? COBARDES! É uma BANDALHEIRA esta mentira de jornalismo português! Vamos revelar as mentiras, os esquemas, conversas dos COBARDES, MEDRICAS, DOMESTICADOS “jornalistas”portugueses!

 


 

A especialidade do Coelho Albino aqui em cima é difamar o CHEGA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.