Nota em 28.11.2029: Esta postagem está a ter muitas visitas. Aconselhamos o nosso blogue AMIGO DE ISRAEL 2.0, que fomos obrigados a criar por causa da CENSURA.
Encontrará lá postagens tão interessantes como:
“Fronteiras abertas são a fonte da força da Europa”, diz o Secretário-Geral da ONU
Ana Gomes e todos os deputados portugueses de George Soros
Atreva-se a explorar o nosso blogue, pois é um manancial, modéstia à parte.
---------------------------------------------------
"As mesquitas são os nossos quartéis, as cúpulas os nossos capacetes, os minaretes as nossas baionetas e os fiéis os nossos soldados ..."- Recep Tayyip Erdogan
ALEMANHA EM CHOQUE: A Polícia alemã revistou uma mesquita e descobriu o que os jihadistas tentavam ocultar
Uma enorme quantidade de armas AK-47 que pertenciam a extremistas islâmicos foram encontradas escondidas perto de uma mesquita na Alemanha.
O arsenal de armas foi descoberto durante uma incursão secreta por uma equipa SWAT em Nordrhein-Westfalen. O político local Ismail Tipi revelou detalhes da busca e advertiu sobre "o perigo dos fundamentalistas". As armas foram encontradas numa câmara frigorífica de um verdureiro perto da mesquita. Trata-se do Estado mais populoso da Alemanha, com quase 18 milhões de pessoas, que inclui Dusseldorf.
O Sr. Tipi, que é membro do Parlamento regional, advertiu para os perigos dos fundamentalistas Salafistas. Ele diz que o perigo dos islamistas fundamentalistas que estão prontos a usar a violência na Alemanha é muito grande. Esta busca e o arsenal encontrado confirmam as suas afirmações.
Assista ao vídeo:
A Alemanha assistiu a um aumento acentuado do número de muçulmanos ultra-conservadores conhecidos como salafistas nos últimos anos, com o número total de simpatizantes agora avaliados em 8.900. Eram 7.000 no final de 2014, disseram autoridades alemãs.
A Suécia declarou 55 ter "No Go Zones" (áreas muçulmanas onde os infiéis não podem entrar).
O Sr. Tipi, de que é dito ter recebido ameaças de morte pelos seus comentários contra os jihadistas, expressou as suas preocupações de que as células adormecidas estão a preparar mais um ataque terrorista na Alemanha.
O político democrata-cristão Ismail Tipi.
Ele disse: "A informação sobre um ataque iminente está a aumentar. O medo é grande de que os terroristas Salafistas, os jihadistas e os terroristas do ISIS na Alemanha recebam apoio de serviços secretos estrangeiros que não são amigáveis para nós. Este arsenal pode indicar que as células adormecidas de jihadistas militantes podem estar a preparar um ataque. Isto é exactamente o que eu sempre temi".
Ele acrescentou: "Os políticos devem falar claramente sobre isto. Se esses medos são fundamentados, podemos assumir que os arsenais de armas secretas estão a ser criados para um grande ataque terrorista, não só na Alemanha, mas em toda a Europa. Seria um abandono do dever não reconhecermos esse perigo e não procurarmos mais arsenais de armas. Devemos reconhecer esse perigo e lidar com ele o mais rápido possível. Os responsáveis pela nossa segurança devem olhar para isto de perto e compartilhar esta informação com todas as agências de segurança relevantes. Os políticos devem ser claros sobre isto, informar sobre possíveis perigos e ameaças, educar as pessoas e convidá-las a estarem bem despertas e a informar a Polícia".
Via I Love My America
----------------------------------------
COMENTÁRIO
O senhor Tipi fala bem, mas a senhora Merkel não tem nenhum interesse em impedir ataques terroristas ou em estancar a invasão islâmica da Alemanha:
O lado nazi de Angela Merkel
Além de que seria profundamente "islamofóbico" revistar as mesquitas onde os islamistas guardam as armas com que nos matam! As pessoas modernas e evoluídas deixam-se massacrar!
"Muttie! Muttie!" - os alemães voltam a encantar-se com uma "Mãezinha" que pensa por eles...
Na nossa secção Alemanha temos diversos vídeos que ilustram a invasão islâmica do país.Os islamistas não fazem segredo das suas intenções. Eles acham que nos vêm trazer a "Luz". O Islão vê-se como a única ideologia "certa" e tem como mandamento sagrado subjugar o mundo inteiro ao deus Alá:
As mesquitas não são como as igrejas ou as sinagogas, as mesquitas são locais onde se prega o ódio e onde se faz a guerra.
Os polícias israelitas Or Arish, Solomon Gabrieh e Youssef Othman, foram assassinados no final de Setembro em Jerusalém, por terroristas que dispararam sobre eles a partir da FALSA Mesquita de Al-Aqsa, para grande alegria da esquerda e dos anti-semitas em geral.
Essas pessoas não vêem que o que acontece em Israel há 1400 anos é agora, cada vez mais, também o nosso quotidiano. Não ouvem os avisos de Israel, o ódio anti-semita é-lhes superior até à auto-preservação.
Or Arish, Solomon Gabrieh e Youssef Othman, alvejados a partir da mesquita.
Nos países islâmicos é proibida a construção de templos não-muçulmanos, mas os muçulmanos acham-se no direito de nos imporem a sua ideologia totalitária, criminosa e terrorista. Nós aqui em Portugal até lhes pagamos as mesquitas!!!
ALGUNS CANAIS YOUTUBE (não há desculpa para ignorar o que se passa):
EU NÃO COMENTO FAÇO COMO O TAL BUGÁIS ESPERO PARA DEPOIS CONTAR ,,,SAÚDE
ResponderEliminarO pior é se não vivermos para contar... Eles pretendem exterminar os "infiéis". Estão a fazê-lo diariamente.
Eliminaresse vídeo acima, é a maior piada... religião do bem, islâmicos que vem em paz... acham o que, que todos os ocidentais acreditam em suas mentiras, ou mentiras contadas por outros ocidentais simpatizantes com vocês... esperem que em breve, muito breve vocês verão como a intolerância, pode ocorrer do outro lado, não só da parte de vocês... vocês estão em nossos países, aceitem nossa cultura e lei... caso contrário, vão embora, não os queremos aqui, não gostamos de vocês e aqui não serão bem vindos jamais...
ResponderEliminarÉ assim mesmo. Equidade!
EliminarDesgraça, o fim da civilização. Agora é tarde.
ResponderEliminar