quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Direitos iguais? Uf! Que alívio!

"O Islão oferece às mulheres direitos iguais"

- Artigo para ler no Daily Times, de 21 de Novembro.

Via Jihadwatch:

Ficamos sinceramente aliviados com esta revelação, e aguardamos que o Prof. Dr. Ahmed Yousaf al-Draiweesh, Presidente da Universidade Islâmica Internacional, providencie de imediato a revogação do cumprimento literal dos mandamentos islâmicos sobre as mulheres, que continuam a permitir a submissão, a escravatura, a escravatura sexual, a violação, a mutilação genital feminina, os casamentos infantis e outras atrocidades. Veja sff a nossa etiqueta "Mulheres".

 chained-muslim-women.jpg
O Alcorão compara a mulher a um campo de lavoura, para ser usado pelo homem como ele queira: "As mulheres são a lavoura para tu cultivares. Podes ir para a tua lavoura como quiseres" ( 2:223 )

 "Quando eu quero uma escrava sexual, vou ao mercado e compro-a!" - Shaykh al-Huwayni

O Islão declara que o testemunho de uma mulher vale metade do de um homem: "Leva duas testemunhas, dentre os teus próprios homens, e se não houver dois homens, então um homem e duas mulheres, de modo que se uma deles errar, a outra pode lembra-a" (2:282) .

- E não se pense que isto são preceitos antigos, que são levados lá como cá se levam algumas duras prescrições bíblicas! Não, isto é cumprido a preceito!

O Islão permite que os homens se casem com até quatro esposas, e tenham relações sexuais com escravas também: "Casa com mulheres da tua escolha  duas, três ou quatro, mas se tens medo de que não seres capazes de conviver justamente (com elas), então somente uma, ou a que tua mão direita possui (a escrava), o que seja mais adequado" (4:3).

O Islão determina que a herança de um filho deve ser o dobro da de uma filha: "Allah  direcciona assim a herança para os filhos: para o macho, uma parcela igual à de duas fêmeas" (4:11).


 Islão: "Como espancar a sua Esposa como deve ser"

O Alcorão diz que os maridos devem bater nas esposas desobedientes: "Os homens são encarregados das mulheres, porque Deus os fez a eles superiores a elas, e porque eles gastam da sua propriedade (para sustentar as mulheres). É bom que as mulheres sejam obedientes, guardando o recato. Quanto àquelas de quem temes a rebelião, admoesta-as e expulsa-as do teu quarto, para camas separadas, esse é o castigo de Allah para elas" (04:34)
O Islão permite o casamento com meninas pré-púberes, estipulando que os procedimentos divórcio islâmicos "aplicam-se àquelas que ainda não menstruaram" (65:4).

 Crianças-esposas querem o divórcio...
 Sexo com crianças de 1 ano está OK no Islão, afirma clérigo prestigiado. Toda uma filosofia...


Noiva de 7 anos, noivo de 17...
"Narrou Aisha: As coisas que anulam as orações foram mencionados antes de mim. 'A oração é anulada por um cão, um burro e uma mulher' (se passar na frente das pessoas orando) "Eu disse: 'Vocês fizeram de nós (as mulheres) cães. Eu vi o Profeta orando enquanto eu estava deitada na minha cama entre ele e a Qibla. Se eu pudesse teria fugido dele,  mas tinha muito medo de o enfrentar" - Sahih Bukhari 1.9.490
Etc... :-(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.