terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Mensagem de Natal - É hora de lutarmos pelas nossas vidas*

 Não perca o post anterior:

Ódio islamo-comunista ao Natal e aos Cristãos


Feliz Natal em tempos de perseguição aos cristãos


Feliz Natal a todos os Jihad Watchers que estão a celebrar o nascimento de Jesus Cristo esta noite e amanhã.

A questão diante de nós neste Natal, como acontece todos os dias de Natal, é se os cristãos devem ou não ser cristãos e celebrar o Natal livremente, sem serem brutalizados ou discriminados, se viverem no Irão, no Iraque ou no Egipto. Ou no Paquistão, na Nigéria, ou na Indonésia, ou nos outros países muçulmanos, e se pessoas livres de todos os credos e perspectivas devem defender o seu direito de fazê-lo.

Em muitos países, hoje, os cristãos estão a ser sequestrados, aprisionados, presos injustamente, espancados e assassinados - não por causa de qualquer coisa que tenham feito, mas porque ousaram ter crenças consideradas blasfemas para o autoritário Islão. 
Nós vemos isso no Jihad Watch regularmente. Vemos os jihadistas atacando os cristãos com uma fúria ininterrupta. Também vemos o mundo continuar a bocejar e permanecer indiferente enquanto tudo isto prossegue, e líderes cristãos fracos e covardes dizendo que não devemos falar sobre isso, por medo de "provocar" os muçulmanos e prejudicar  um"diálogo" muçulmano-cristão quimérico e infrutífero (na melhor das hipóteses).




Sacerdote católico: “Islão não é religião de paz. Diálogo é inútil."


Os que ousam, de qualquer maneira, falar sobre a perseguição contra os cristãos, que os perseguidores justificam invocando o Alcorão e a Sunnah, são difamados, demonizados e silenciados como “intolerantes” e “islamofóbicos”. Até mesmo alguns cristãos tomam essa posição relativamente aos seus companheiros cristãos que dizem verdades indesejáveis ​​sobre estes assuntos.


 


Então, aqui está algo para lembrar neste Natal: se você é um ser humano livre, seja ou não cristão, aqueles cristãos que estão a ser perseguidos no Irão, Iraque, Indonésia, Nigéria, Egipto, Paquistão e outros lugares no mundo islâmico, estão no seu lugar. Os jihadistas também o atacariam a si, se pudessem.
Lembre-se que o programa da jihad islâmica tem.no a si na lista. Você pode não ser cristão. Você pode não ser judeu. Você pode não ser hindu. Você pode não ser budista. Você pode não querer prestar atenção à jihad. Mas a jihad é universal e implacável. E você está na lista.
Portanto, neste Natal, que todos nós, cuja conversão, subjugação ou morte é exigida pelos adeptos da lei islâmica, a Sharia, permaneçamos juntos. Permaneçamos juntos como judeus, cristãos, hindus, budistas, ateus, seculares, sejamos o que formos, e enfrentemos aqueles que nos matam ou nos submetem à discriminação institucionalizada e ao assédio (na melhor das hipóteses) porque acham as nossas crenças ofensivas.
Pode ter a certeza: se não estivermos unidos, eles prevalecerão. E se eles prevalecerem, então todas as manifestações mais ricas do espírito humano irrestrito, da Hagia Sophia ao templo dos mausoléus de Timbuktu, das obras de Sócrates e Aristóteles às de Confúcio e Moisés Maimónides e Dante Alighieri, de Winston Churchill ou de Oriana Fallaci, serão pisadas na lama, destruídas, explodidas, arruinadas, apagadas. Nós todos seremos os mais pobres dos pobres. Os nossos filhos serão os mais pobres dos pobres.
É hora de lutarmos pelas nossas vidas.
Feliz Natal para todos os  cristãos que celebram a festa hoje e amanhã.


ROBERT SPENCER é o director do Jihad Watch, um programa do Centro de Liberdade David Horowitz, e autor de dez livros, incluindo os best-sellers do New York Times, The Truth About Muhammad e The Politically Incorrect Guide to Islam. Spencer é colunista semanal da Human Events e da FrontPage Magazine e conduziu seminários sobre o Islão e a jihad para o Comando Central dos Estados Unidos, o Comando do Exército dos Estados Unidos e o Estado-Maior General, o Grupo de Guerra Assimétrica do Exército dos EUA, o FBI, a Joint Terrorism Task. Force e a comunidade de informações dos EUA.


 ...............................................................


Maometanos fazem sacrifício humano de cristão ao deus Alá:


Maometanos no Egipto estupram jovens cristãs pelas ruas, aos urros de Allahu Akbar:

Padre católico decapitado pelos maometanos, na Síria, entre urros de Alahu Akbar e aplausos da populaça:

Maometanos celebram, em transe, o massacre de mais 25 cristãos na Catedral de S. Marcos:

Consulte o site do cristão egípcio  RAYMOND IBRAHIM, refugiado nos Estados Unidos.

Papa Francisco nomeado "Defensor do Islão"!

Papa: Direitos dos 'migrantes' muçulmanos acima da segurança nacional


Maometanos "caçando" cristãos no Egipto:


Maometanos destruindo túmulos de cristãos:


 Maometanos destruindo igrejas:



POST-SCRIPTUM


"Segundo a caricatura da RTP, eu bloqueei o caminho aos Reis Magos para impedir a entrada de ladrões e imigrantes no nosso território. De facto, eu quero uma Europa livre de terroristas e de aproveitadores. Mas com muito Jesus. E muito Natal. Por isso mesmo... Festas Felizes para todos!"
André Ventura

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.