domingo, 13 de julho de 2014

Porque morrem os 'palestinos'



Os soldados israelitas protegem a sua população. Os terroristas do Hamas protegem-se atrás da sua população.

Após mais de 500 mísseis disparados contra Israel só este ano, e muitos outros ataques, Israel respondeu. E está a causar danos aos terroristas. Uma faixa de opinião do Ocidente (extrema-esquerda, neo nazis e outros islamófilos), está chateada...

Mãe e filho posam com foto em que encenaram uma cena das que partem o coração aos ocidentais: Os malandros dos judeus "mataram" mais um menino...

A insensibilidade e a barbárie no campo islamista/'palestino' são de tal ordem, que não hesitam em usar imagens de filmes de terror norte-americanos para legendarem como sendo vítimas do Exército de Israel. Também 'reciclam' fotos dos cristãos massacrados pelos islamistas na Síria e Iraque para os mesmos propósitos: Confira ambas as técnicas de propaganda AQUI!

Os media não se preocupam quando os israelitas são mortos pelos terroristas. Mas, de cada vez que Israel responde, aparece este tipo de manipulação da opinião pública (até a circunspecta BBC MENTE descaradamente!). Relembramos o que continuamente demonstramos (com PROVAS irrefutáveis):

Os terroristas do Hamas usam escudos humanos e encorajam a população a fazer-se martirizar. 

Talvez os jornalistas pretendam que os israelitas venham para as ruas fazer o mesmo...  




O grupo terrorista Hamas coloca armas e lançadores de mísseis em áreas densamente povoadas. E usa homens, mulheres e crianças como escudos humanos.


Para mais provas da natureza terrorista do Hamas, aconselhamos o canal vídeo  e os sites do IDF, e em  outras fontes não propagandísticas.

O IDF evita baixas civis em Gaza, o Hamas encoraja-as:


Uns por vontade própria (o desejo do martírio é uma constante no Islão), outros forçados pelos terroristas, todos podem ser mortos nas acções de destruição das bases de lançamento de mísseis levadas acabo pelo IDF em Gaza.
Este vídeo foi publicado a 8 de Julho na Internet, e mostra mísseis a serem disparados em direcção a Israel. No vídeo, uma construção civil pode ser vista ao lado dos locais de lançamento:


8 de Julho:  civis agrupam-se no terraço da casa de um terrorista do Hamas, que funciona também como rampa de lançamento de mísseis. Caso Israel riposte, eles estão a postos, como escudos humanos:


Cartazes de propaganda como este, incentivam os habitantes de Gaza (maioritariamente apoiantes do Hamas), que podem ser "mártires" e "heróis" se actuarem como escudos humanos:



Veja o Hamas a usar civis como escudos humanos:



Os terroristas do Hamas disparam os seus mísseis a partir de casas, escolas, hospitais e mesquitas:


A barragem de PROPAGANDA  antissemita na Imprensa é avassaladora. Confira a desmontagem em Honest Reporting!
Porta-voz do Hamas aos habitantes de Gaza: "Façam-se escudos humanos! Este método funciona!". Tudo pormenorizado AQUI.


No Ocidente, é um pressuposto que Israel é o mau da fita. Os HORRORES do Hamas  e do terrorismo islâmico em geral, são deliberadamente omitidos por quem os devia expor! E depois falam em "apoio ao Jornalismo de qualidade"...

Esquerdistas ocidentais e outros manipulados pelos media, apoiam os terroristas:




A realidade da vida em Gaza, sob a tirania do bando terrorista Hamas:




Uma palestinianista chega a Gaza e descobre os FACTOS - os 'palestinos', retratados na Imprensa Mundial como vítimas, fazem dos seus filhos bombas:




Jovem muçulmano árabe de 14 anos mandado explodir-se pelos pais em Israel:


1 comentário:

  1. O cinismo do Hamas não conhece limites. Usam os seus prorpios civis como escudos humanos, e depois vêm dizer que os judeuis são uns assassinos.
    E se o n.º de mortos não chega, usam fotografias de cristãos e aluitas massacrados na Siria (pela corja fundamentalista), e dizem que foram os malvados dos judeus.
    Para a grande porca que os pariu.

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.