CDS não subscreve votos de condenação a Israel
Filipe Lobo de Ávila - Deputado e porta-voz do CDS-PP, advertiu sobre a impossibilidade de se chegar a uma solução de paz "caso se condene apenas uma das partes", esquecendo o Hamas e assumindo assim "uma visão unilateral sobre o conflito".
Filipe Lobo de Ávila, fez questão de frisar que o CDS-PP defende uma solução de paz com base na existência, na região de dois Estados soberanos, Palestina e Israel. Razão pela qual o CDS-PP não subscreveu estes votos de condenação pela acção militar de Israel na Faixa de Gaza, apresentado pelo PS em conjunto com Bloco de Esquerda e outro pelo PCP. Deste modo o CDS-PP votando contra, não significa que seja a favor de qualquer solução para a região que passe pelo conflito e violência, esclareceu. - CDSNotícias
Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
sábado, 26 de julho de 2014
Partido Socialista: Comunismo de Pantufas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.