Já este ano, em França, uma manifestação contra o governo foi transformada em perseguição antissemita, pelos bárbaros islamistas e da extrema-esquerda. Um de muitos incidentes antissemitas, note-se!Esta chegou agora mesmo: em Paris, muçulmanos e extrema-esquerda unidos, atacam os judeus, atacam a Polícia, semeiam a destruição, e demonstram, mais uma vez, que estão acima das leis do Estado:
Aqui, a horda tenta linchar uma foto-jornalista. Note-se os números de bárbaros à solta:
A situação em Gaza é um pretexto, como o foram outros, anteriormente. A Imprensa (destaque em Portugal para a inacreditável Sofia Lorena, que só lhe falta gritar Allahu Akbar!), cria as condições ideias para a explosão de ódio racista, metralhando continuamente a sua cartilha antissemita, como o Hamas lhe ordena.
Em Gaza, também há supostas "organizações humanitárias" que lá estão apenas para ampliar a propaganda terrorista (falaremos sobre o assunto futuramente).
Estas manifestações estão a ocorrer por todo o mundo, mas na Europa, com os seus 50 milhões de muçulmanos, e na França, já com 1/10 de população maometana, a situação está ficar fora de controle.
Reveja:
Repetiu-se a noite de cristal exactamente com os mesmos protagonistas: a esquerda contra os judeus.
ResponderEliminar