quarta-feira, 23 de julho de 2014

É DISTO que o meu Público gosta!!!



O meu Público não gosta que Israel se defenda dos terroristas do Hamas, e até conta os terroristas abatidos como «crianças». Mas A-DO-RA belos costumes islãmicos como estes, que muito têm animado o presente Ramadão.




Ao 26º dia do Ramadão, assim vai a chacina; os media calam-se bem caladinhos:


Dia 26
Em nome da 'Religião da Paz'
Em nome de QUALQUER
outra religião
Crimes 
anti-islão
Ataques Terroristas
203
0
2*
Bombistas Suicidas
26 
0
0
Mortos
1857
0
2*
Feridos
1500
0
0

* 2014.07.03 - Um muçulmano de Myanmar foi morto por um budista por alegadamente ter estuprado uma mulher. (um budista foi também linchado por muçulmanos no mesmo embate).

* 2014.07.02 - Um jovem árabe foi morto por três adolescentes israelitas, em "resposta" ao rapto e assassínio de três jovens judeus - triplo rapto e assassínio muito festejado pela Extrema-Esquerda e pelos Muçulmanos.


Esta sexta-feira,  mais de 100 inocentes foram chacinados na Nigéria, por islamistas que incendiaram as suas casas e os iam alvejando à medida que estes saiam para a rua. É assim que o Boko-Haram tem abatido, queimado vivos e mutilado à catanada, milhares de «infiéis», desde que, em 2009, começou a sua valente luta pela causa do deus Alá! Notícia AQUI.


 

No Irão, esse belíssimo país que o povo de Esquerda tanto reclama que é um paraíso, e que deve ter a bomba atómica (para erradicar Israel do mapa, como eles anunciam), um cristão foi condenado a ter os lábios queimados com cigarros, por não ter jejuado no Ramadão. E outros três homens, muçulmanos, a serem chicoteados, por não terem feito o jejum como deve ser. São asim , os tribunais desse belo país. A notícia está AQUI

Mas isto são trocos; no Irão enforca-se homossexuais, mulheres violadas (acusam-nas de adultério), os não muçulmanos pagam o imposto de «infiel» e são tratados abaixo de judeus, etc., etc.. etc., etc.. Ninguém se indigna.



Na Líbia, os terroristas islâmicos assaltaram e tomaram o aeroporto internacional, e os voos estão cancelados. Com o Mundo Livre decapitado e substituído pelo islamista terrorista, financiador da Al-Qaeda e Irmandade Muçulmana, Barack Hussein Obama, a jihad global avança. Notícia AQUI. Quem se atreva a contestar a jihad global, é qualificado como «fascista de merda», como debitou ontem aqui um comunista islamonazi.




Na Síria prossegue o genocídio, o roubo da propriedade, a profanação de templos, a onda de estupros e o êxodo dos cristãos. Notícia AQUI. A Imprensa publicana NEM PIA! Lembramos que há no novel califado Global, que por enquanto é só Síria e Iraque, matadouros de cristãos. Os islamistas praticam os sacrifícios humanos e o canibalismo. A conhecida odiadora de Israel, a «jornalista» Sofia Lorena, do Al-Público, esteve na Síria e só cantou louvores aos canibais do ISIS...



A religião do ódio e do crime só começou a sua sanha destruidora no século VII. Esta igreja em Mosul tinha mais de 1800 anos. Os cristãos de Mosul foram mandados fugir, ou seriam mortos (nem a jyziia, o abjecto imposto de «infiel», já lhes interessa). Queimaram a igreja toda. Mais um de muitos templos (cristãos, judaicos, budistas, hindus), que são profanados e destruídos pelos seguidores do Mafoma. Noticia AQUI.



No Afeganistão, um mullah violou uma menina de 10 anos, na mesquita. A família, consequentemente, pretende... MATAR A MENINA!

Ah não sabia?... Mas é assim que a cabeça desta gente bárbara funciona! A criança fugiu, para não ser alvo de mais um «assassínio de honra», comum no Islão. Mas a Polícia afegã estava a postos! Recolheu a menina e DEVOLVEU-A À FAMÍLIA!!! Notícia AQUI.

Percebe porque é que o Islão não é uma religião e é uma ideologia totalmente incompatível com os Direitos Humanos e com a sanidade mental? Tão certo como haver gente que é capaz de se ofender - não com o mullah, com a família, com a polícia e com o Islão - mas com quem dá a notícia, com quem conta a VERDADE!


Mas graças a Deus que existe a ONU, e a UNESCO, e essas coisas todas, não é verdade?

Não. Essas coisas todas estão na submissão ao Islão e a outras formas de tirania. Noticiámos que numa escola de Gaza gerida pela United Nations Relief and Works Agency foram encontrados mísseis dos terroristas do Hamas, há uns dias. Noticiámos que a UNRWA os devolveu aos seus amigos terroristas. Agora segure-se bem: Foram encontrados lá OUTROS mísseis! Não é giro???

Notícia AQUI.


E por falar em Gaza;
veja como os terroristas do Hamas, sabendo que Israel não ataca civis (ao contrário deles, assassinos de crianças!), abrem fogo de dentro de uma casa de habitação, com civis como escudos humanos:



AH, AH, AH!!! Não é divertido? O Tio Adolfo, lá no Inferno, deve estar a rebolar-se de gozo, bem como a Sofiazinha do Grão de Areia, a Margaridinha da Paz, a Ritocas, a Aninhas da  Intifada, a outra terrorista da "intifada de votos", e os comunistas hippies de sandálias todos! Todos ali, numa alegre e hippie «constelação familiar»!

O vídeo foi postado pelo Hamas no Facebook. Violam a Convenção de Genebra e gabam-se disso, através da tecnologia ocidental, mazona, e numa rede social criada por um judeu e Sionista! São uns amores, estes Cheguevaras das Arábias!!! As «gajas» adoram-nos- como diria o Nelo da Idália.




O jovem Reyaad Khan, de 20 anos, sonhou em tempos vir a ser o primeiro Primeiro-Ministro asiático do Reino Unido. Era um rapaz estudioso e bem comportado. Agora está na Síria, nas fileiras do ISIS, ao serviço do Califado Global e comunica, feliz, que já matou 5 infiéis. 

Onde aprendeu este jovem essa versão distorcida da Religião da Paz? Por quanto tempo mais os ocidentais vão continuar a acreditar nas TRETAS dos xeques que afirmam que o Islão é pacífico e que os terroristas é que não o entendem bem? Notícia AQUI.


O bando terrorista ISIS, filiado na Al Qaeda e ao serviço do califado Global, já tem brigada feminina. 

Tal como os seus camaradas masculinos, esta brigada aponta a metralhadora ás mulheres e faz questionário islâmico sunita. Um erro? Um tiro na cabeça!

(Alô Nuno Crato... Aqui tens a receita para o sucesso escolar!)

Notícia AQUI. Indignação ocidental? Não há! A Imprensa ESCONDE!



É Ramadão, e há que festejar. E com festeja o bom muçulmano? Não o muçulmano corrompido, ocidentalizado, macio, que quer essas coisas absurdas da liberdade e da democracia, mas o VERDADEIRO muçulmano? À bomba, claro! Mais 26 pessoas foram pelos ares em Bagdad.

Notícia AQUI.



Cumprindo a que manda o livrinho - Alcorão 5:82 e 3:112, um jornal turco declarou: DEUS ABENÇOE HITLER. Mas esse foi apenas um caso. Nestes últimos dias, clérigos islâmicos e outros adeptos, mesmo aqui no Ocidente, têm apelado incessantemente ao Holocausto. 



E como já se faz tarde, vamos terminar esta minúscula amostra de supremacismo islâmico de que o povão tanto gosta, com uma pequena ida à escola. 

Sabedores de que de pequenino é que se islamiza o menino, um grupo de islamistas (sobretudo paquistaneses), infiltraram já muitas escolas no Reino Unido), impondo as suas leis bárbaras. Em artigo do The Guardiam, descreve-se como o receio de acusações de «islamofobia» levou à presente situação.

O caso Cavalo de Tróia (ver este post), que está ser investigado pelas autoridades, já demonstrou que os professores que não se renderam ao Islão foram despedidos, que as direcções passaram a contratar apenas professores islamistas, e que os alunos, ainda crianças, têm sido doutrinados em cousas tão lindas como «todos os cristão são mentirosos» ou «as mulheres que se recusarem a fazer sexo sempre que o marido queira, vão para o Inferno»!

Mas há muito mais. Por exemplo: 


Os professores (islamistas, claro!) das escolas tomadas pelo Islão, afirmam que os atentados da maratona de Boston e a decapitação do soldado Lee Rigby, nunca existiram, que são montagens. 

Notícia AQUI.

Isto foi apenas uma breve amostra desta semana, ao correr da tecla. Os números dos assassínios e dos estropiados falam por si mesmos. No lado direito da nossa página temos um contador de ataques terroristas islâmicos. Mas há outros aspectos que demonstram como as nossas sociedades se estão a islamizar, como o mundo islâmico está regressar à idade das Trevas, como os jornaleiros de todo o mundo diabolizam Israel por resistir a estes bárbaros, e como os políticos do Mundo Livre se ajoelham
 perante os bárbaros!

Continuação de Bom Ramadão, preparem a jyziia e sejam infelizes, como manda o Islão! 



P.S. - As nossas visitas hoje vão assim (uns tipos quaisquer, com muito boa vontade e pouco vagar, conseguem ter milhares de visitantes; apenas graças ao vosso amor pela VERDADE! OBRIGADO!):

Estados Unidos
2434
Portugal
2290
Brasil
2231
Alemanha
220
Israel
116
França
57
China
51
Reino Unido
44
Macau
44
Ucrânia
42

1 comentário:

  1. Os rockets foram, pela segunda vez, entregues ao Hamas. Vergonhoso.

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.