terça-feira, 1 de julho de 2014

Apelo ao Terrorismo no Público ecoa no Mundo

Apelo do «embaixador» da «Palestina» em Portugal está a receber atenção no Mundo. O site de Pamela Geller já comentou:



Hikmat Ajjuri


 Hikmat Ajjuri: Does he want to look like Hitler?

 Hikmat Ajjuri: Quererá ele parecer-se com Hitler?  


Ajjuri is the Ambassador to the fictional land of unending Je- hatred (‘Palestine”) calls for Islamic terror against the Jews.

Ajjuri, Embaixador do país fictício da "Palestina" e do ódio interminável, apela ao terrorismo contra os judeus.


    «Because the natural result of the current horror conducted by the state of Israel should be offset by individual acts of horror or factions.»

Much thanks to Amigo de Israel here.

Obrigado ao blog Amigo de Israel

Obrigado nós, Pamela. Ver post anterior:

TERRORISMO NO PÚBLICO


P.S. - Muito obrigado aos nossos amigos de todo o mundo (Estados Unidos e Brasil são a maior parte dos nossos leitores, juntamente com Portugal, é claro; mas temos gente de todo o globo que aqui vem). Foi profundamente comovente ver o contador de visitas a registar a chegada de centenas e centenas de pessoas, quando se soube, ontem, da morte dos três miúdos israelitas. Hoje já ultrapassámos largamente os mil visitantes, sinal de que há gente humana por aí, que sente, que ama a paz, que está do lado do Bem e do Direito. Que Deus vos abençoe. Cada um de vós conta para combatermos a ameaça terrorista islâmica que alastra pelo Mundo. Israel está apenas geograficamente mais à mão deles. mas somos todos alvos.

2 comentários:

  1. Sou brasileiro, acompanho diariamente seu Blog, infelizmente por aqui a grande mídia também foi vencida pelo politicamente (in) correto, isso é uma praga que se alastrou pelo Ocidente, parabéns por sua coragem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, amigo. É bom saber que há gente que não está a ser enganada pelos relatos benignos dos media sobre a jihad/terrorismo islamista.

      Se conseguirmos abrir os olhos a um número suficiente de gente que anda alheada disto, evitaremos males maiores.

      Coragem, ainda não fomos chamados a demonstrá-la. Estaremos por esta altura mais que assinalados pelos inimigos da liberdade e da democracia, mas continuamos a seguir a voz da consciência e depositamos toda a nossa fé em Deus.

      Abraço,

      J.J.

      Eliminar

Seja bem-vindo a esta caixa de comentários quem vier por bem.