sexta-feira, 18 de julho de 2014

A Piada Mais Engraçada do Mundo



Afirmações como esta são excelentes notícias. Significam que os jihadistas estão com medo. Lá nos seus luxuosos bunkers, enquanto mandam o seu povo morrer por eles, estão com muito medo.


 

O terrorista Sami Abu Zuhri, porta-voz do bando terrorista Hamas e candidato a comediante


 "Hamas: Gaza será um cemitério para IDF"

Times of Israel, 18 de Julho de 2014

"Questionado sobre porque é que o Hamas não aceitou o cessar-fogo,obrinando assim o gabinete israelita a votar pela operação terrestre, Abu Zuhri respondeu: "Esse tipo de decisão iria continuar a ocupação por 20 anos, como com os acordos de Oslo. Em troca deste sangue (causado pela guerra contínua contra Israel), vamos trazer a vida normal à Faixa de Gaza".

Convenientemente varrido para debaixo do tapete é o facto de que Gaza não está "ocupada", nem nunca esteve desde a retirada unilateral israelita, há oito anos. Essa retirada deveria "levar vida normal à Faixa de Gaza". Em vez disso, só tem trazido mais e mais terrorismo.

Israel deu-lhes Gaza, eles usam o território para exterminar os israelitas, e queixam-se de que estão "sob ocupação". Junte-se-lhe os mísseis racistas e os outros ingredientes, e temos Monty Phyton em versão comédia negra.

Canção em Hebraico na TV do Hamas: 

"Aniquilem todos os Sionistas, exterminem o ninho das baratas"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.