quinta-feira, 10 de julho de 2014

FORCES OF VICTORY!



 Rei David VIVE!

União Europeia, Estados Unidos, Banco Mundial, apoiam e financiam o terrorismo contra Israel. Boicotam Israel. Condenam Israel por exercer a sua legítima defesa. Condenam Israel por não dar ainda mais território aos terroristas, do pouco que lhe resta, para que possa finalmente ficar indefensável e ser aniquilado. O Bloco Comunista envia carregamentos de armas, dinheiro, conselheiros militares e lições de propaganda. A Imprensa nacional e mundial zurze Israel forte e feio, diariamente - mente e difama como respira. Ignora as mortes de judeus. Beatifica os mais hediondos terroristas. 

A propaganda antissemita campeia pela Internet e pelos media tradicionais. A ONU, hoje dominada pelas ditaduras comunistas e islamistas, fecha os olhos às atrocidades islâmicas, ao Califado Canibal, ao genocídio dos cristãos, ao circo de horrores da Coreia do Norte, a todas as atrocidades deste mundo. E condena Israel. Por se DEFENDER.

Pois que venham. Venham todos. República Islâmica da América do Norte, Estados Islâmicos da Europa, Império do Czar Putin, Califado Global! Riam-se e festejem, os que riram e festejaram o rapto e assassínio dos três jovens judeus. Como riem e festejam sempre que judeus são chacinados.

Festejem, extrema esquerda, extrema direita, islamófilos, nazis de Olivais Sul, tupamaros caquéticos do Jardim da Estrela com barba à Fidel e boina à Che, jovens bloquistas islamófilos! Cofiem a barba de intelectuais de esquerda ou limpem as lentes dos óculos de intelectuais de direita. O fim dos vossos problemas é capaz de estar próximo. Pode ser que Israel esteja à beira da extinção. O micro país e micro povo - que é o mais perseguido e dizimado da História - é a pedrinha nas vossas botinhas de camurça de ir à festá do 'Avante!', pá!, nas vossas Dock Marten's Made in China ou nos vossos yukkas.

Israel só pode escolher entre a aniquilação e a VITÓRIA!

AM YISRAEL CHAI!

Ligue o som:



 Peça a Deus que os proteja, mais não seja porque eles são a última fronteira do Mundo Livre:






Ela dá a vida para que você viva!







O saudoso Ariel Sharon






Ariel Sharon - Salvé, valente Leão da Tribo de Judá!


Ariel Sharon 

 

Sansão contra os Filisteus...






Moshe Dayan e Ariel Sharon contra o Mundo


Com Deus TUDO é possível!



"Não temas, ó verme de Jacob, ó povozinho de Israel, pois Eu mesmo te ajudarei!" - Isaías, 41:14

Ajude Israel - ore pelos israelitas, denuncie a difamação.

2 comentários:

  1. Bravos soldados das Forças de Defesa de Israel! A vitória será deste povo, deste "minúsculo vermezinho" de Jacó, mesmo que com sofrimento, pois tem do seu lado o Senhor Deus dos Exércitos, o Grande EU SOU, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, cuja Palavra é infalível!

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.