quarta-feira, 29 de maio de 2013

Porquê, Zé Pedro Vasconcelos?

José Pedro Vasconcelos, na minha opinião, é dos melhores, senão o melhor apresentador de TV-entretenimento da nova geração. Há muitos outros óptimos: Rui Unas, Nuno Markl, João Manzarra, Fernando Alvim, mas o José Pedro parece-me o mais versátil e o que tem maior capacidade de improviso. Os que acima citei desenharam uma imagem e apresentam de acordo com ela - e muito bem! Temos o espalha-brasas do Unas, o geek do Markl, o charmoso do Manzarra, o excêntrico do Alvim, mas o José Pedro toca todos os instrumentos. E costuma ser impiedoso, sem ser mal-educado. Noutro dia, a propósito do escândalo das smart-shops, viu-o perguntar a um figurão do Governo que lá estava: «QUE PALHAÇADA VEM A SER ESTA???!!!».

Ontem, com o sheik Munir (VER POST ANTERIOR, SFF), não se pedia que desrespeitasse um clérigo, mas co'a breca; foram demasiadas as inverdades proferidas pelo simpático imã!!! Que com a sua simpatia levou mais uns milhares de ingénuos no bico...

O programa já está disponível: aqui.


Onde esteve este Zé Pedro?

2 comentários:

  1. Por essa e por outras, temo que isto vai cabar mal.
    Loucos psicopatas assassinaram um soldado inglês em plena Inglaterra. E o que faz o PM ingês? Vai cumprimentar muçulmanos, para mostrar sabe se lá o quê.
    Em França tentam matar um soldado francês, e as autoridades (?!) questionam quais eram as intenções do agressor (?!?).
    Esta do sheik no 5 para a mei noite não vi. AInda bem. Ficaria nauseado com tanta hipocrisia.

    ResponderEliminar
  2. Que o levasse, ms que houvesse alguém que desmontasse as patranhas que o sheikh contou. Já que o aprsentador não o soube fazer, limitando-se a prestar uma ridícula vassajlagem.

    IB

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.