Para o Público, Tamerlan Tsarnaev é terrorista entre aspas. O prestigiado «jornal» noticiou oportunamente as «explosões», que causaram 3 «mortos», centenas de «feridos» e de «mutilados», mais a «execução» de um polícia pelos «terroristas», a sua «fuga» e «ataque» às forças policiais, e as «ligações» dos dois «terroristas» a organizações «terroristas».
Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
Hmm, devem ser discipulos de Goebbels, acreditam que as palavras criam a realidade. Ou então adoram o Partido e o Big Brother de "1984", de Gerge Orwel.
ResponderEliminarPatéticos. Estupidos.
Inventam uma realidadade à medida das respectivas formatações e acreditam nela. Até a realidade propriamente dita lhes cair em cima das respectivas cabeças. E talvez nem aí...
ResponderEliminar