segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Serão Masoquistas???



Enquanto a jihad global lhe passa ao lado, o Público dá notícia de uma manifestação de emigrantes islâmicos em Israel, como as que acontecem na Europa, onde os muçulmanos já são em número de 50 milhões, dos quais 80% não trabalham e vivem à custa do contribuinte.

Não percebo! Então Israel não é um inferno na Terra? Sendo Israel 1% do Médio Oriente e sendo o mundo islâmico um paraíso, porque vai esta gente toda para o Inferno?

Veja no mapa a imensidão do mundo islâmico, que nem cabe lá todo, e a pequenez de Israel e da Europa. Será esta gente masoquista???

Muitas pessoas desejariam que na Europa e em Israel se entrasse ainda mais à vontade, para que a penetração do terrorismo islâmico e da guerra demográfica islâmica fossem mais fáceis.





Não ajoelhou, tem que rezar! É na Síria. Este pobre diabo leva 25 chicotadas no lombo, para aprender o que é a Religião da Paz. Faltou a uma das não sei quantas orações diárias e obrigatórias. Também temos cá em Portugal refugiados sírios, que foram embarcados à força da Guiné, e que mal chegaram desataram a dar problemas, pois gratidão é coisa que desconhecem. Lá, levam chibatada, mas cá, acham que temos a obrigação de os servir, na qualidade de «infiéis» que somos. Quando já forem em número suficiente, também se manifestarão, como fazem por essa Europa fora. E o Público lá estará.

3 comentários:

  1. "diabo leva 25 chicotadas no lombo, para aprender o que é a Religião da Paz. Falou uma das não sei quantas orações diárias e obrigatórias" .... bem feito. Abram os olhos e aprendam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que eles «refugiam-se» cá e a seguir querem fazer-nos o mesmo. A realidade não vem nos livros dos académicos, é preciso ter conhecimento prático da vida, e eles não o têm.

      I.B.

      Eliminar
  2. OS MUÇULMANOS INVADEM A EUROPA E OS EUROPEUS VIRARAM PEDERASTAS E LÉSBICAS EM PARADAS GAY!!!

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.