domingo, 1 de março de 2020

Irão propõe cura revolucionária para o coronavírus

- O nosso post mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0, o blogue que fomos obrigados a criar por causa dos ataques repetidos da extrema-esquerda a este blogue - apenas porque dizemos E MOSTRAMOS a Verdade.
Al-Arabiya - Vídeos da Al-Arabiya mostrando iranianos beijando e lambendo santuários xiitas, apesar dos riscos de coronavírus, tornaram-se virais, entre controvérsias sobre os pedidos de encerramento dos santuários, já que o país continua a sofrer um surto do vírus mortal.
 
O Irão registou o maior número de casos de coronavírus no Médio
Oriente, muitos deles em Qom, local de vários santuários xiitas. Enquanto a Arábia Saudita suspendeu o acesso a Meca, o Irão não respondeu ao aumento de pedidos para limitar o acesso a Qom para impedir a propagação do coronavírus.

 
O representante do líder supremo do Irão, aiatolá Ali Khamenei, em Qom, pediu aos iranianos que visitem o santuário de Fatima Masumeh, chamando-lhe "local de cura", apesar do surto de coronavírus na cidade.



 Iranianos lambem santuários xiitas em desafio a ameaças de coronavírus; Especialista em Medicina Islâmica-Iraniana: "Vou curá-los" pic.twitter.com/K39rZb55oe

     - MEMRI (@MEMRIReports) 1 de Março de 2020

https://barenakedislam.com/2020/03/01/iranians-play-lick-the-shrine-in-defiance-of-the-coronavirus/



COMENTÁRIO


Mulher árabe com máscara de protecção.

Como sucede em todas as ditaduras, o bem-estar das populações é a última das preocupações dos governantes. O Irão é o país do Médio Oriente com maior incidência da doença, porque negligenciou todas as medidas de prevenção.
O Ministro da Saúde, Iraj Hairich, proibiu mesmo que tais medidas fossem tomadas... e acabou ele mesmo por contrair a doença.
Perante a epidemia que já grassa no país, o regime acusou Trump de ter "injectado o vírus no Irão".
Agora, mandam o povo lamber santuários.
Resta saber o que irá o regime fazer se Israel ou os Estados Unidos conseguirem encontrar uma cura efectiva. Apostamos que o Irão vai recusá-la, por uma questão de "honra".
Imagine se um país livre e democrático tivesse a conduta do Irão, negando proteger a população de uma epidemia e mandando-a lamber santuários. 
Note-se também que Trump está a ser criticado pela esquerda norte-americana por ter tomado medidas de protecção "racistas" (suspender voos de e para a China)!
 QOM, IRÃO - 10 DE JANEIRO DE 2014: Santuário de Fatima Masumeh na cidade de Qom, Irão, que é considerada pelos muçulmanos xiitas a segunda cidade mais sagrada no Irão, depois de Mashhad.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.