domingo, 8 de março de 2020

Turista holandesa estuprada por árabes em Belém


Turista  em Jerusalém (a imagem não tem conexão com a história) cortesia: Shutterstock
   
   Mas eles responderam: "Nossa irmã deve ser tratada como uma prostituta?" 
Génesis 34:31


Uma turista holandesa e o seu guia turístico foram atraídos para Beit Jala, um subúrbio de Belém, onde ela foi estuprada por cinco bandidos árabes, noticia o Elder of Ziyon.


Um vídeo foi recuperado mostrando o guia sendo espancado. Os estupradores estão a tentar levar o julgamento para o "tribunal tribal", onde a punição é uma multa.






https://www.breakingisraelnews.com/146378/dutch-tourist-raped-by-arabs-in-bethlehem/


COMENTÁRIO

1. A cidade de Belém está sob administração árabe. Consequentemente, é judenrein (vedada a judeus), como a generalidade dos territórios e países islâmicos.
2. Nenhuma televisão, nenhum jornal, nenhuma rádio, em todo o mundo, irá  dar esta notícia. Se os estupradores tivessem sido judeus (o que jamais aconteceu), estaria a abrir os noticiários e seria primeira página em todo o mundo, haveria condenações oficiais de todos os países, haveria condenações oficiais da ONU e da UE, e haveria matança de judeus em todo o mundo.
3. O guia turístico só está a levar pancada porque cometeu a gaffe de levar uma não-israelita para ser estuprada. Os muçulmanos em Israel estão avisados para não tocar nos turistas, para não perderem a simpatia global. Este cometeu um erro.
4. Os muçulmanos têm ordens das autoridades políticas e religiosas islâmicas para estuprar as moças israelitas, e quando o fazem, são levados considerados heróis - sobretudo quando a seguir as decapitam, como manda o Islão:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.