segunda-feira, 9 de março de 2020

Viktor Órban: "Esta é uma invasão bem organizada, por homens em idade militar"

"Esta é uma invasão, uma invasão bem organizada por homens em idade militar", diz o primeiro-ministro húngaro Viktor Órban 
Na semana passada, a Grécia tentou defender as suas fronteiras de um ataque de migrantes, enquanto dezenas de milhares de "sírios" (a maioria são iranianos, afegãos e paquistaneses) tentaram violar a fronteira grega, após o presidente turco Recep Tayyip Erdoğan ter aberto as fronteiras do seu país com a Europa, cumprindo uma ameaça de longa data de inundar o continente com migrantes. 

Fundação RAIR - Os migrantes são propositadamente transportados para a fronteira grega por Erdoğan, que governa a Turquia de acordo com o guia da Irmandade Muçulmana, espalhando o Islão político pelo mundo a partir de uma posição estratégica em Istambul, ligando a Europa e a Ásia pelo Estreito do Bósforo. 
Essa fronteira não é apenas uma fronteira grega, mas uma fronteira europeia, e é por isso que líderes europeus como Viktor Orbán, da Hungria, se manifestam. 
Orbán foi o primeiro líder da UE a fechar as fronteiras aos requerentes de asilo em 2015 e foi sempre o único líder da UE que chamou aos migrantes exactamente o que eles são - “invasores” - explicando que mulheres e crianças são usadas como figurantes para a Imprensa, e salientando que a maioria dos migrantes são homens em idade militar que estão a invadir a Europa.






https://barenakedislam.com/2020/03/07/this-is-an-invasion-a-well-organized-invasion-by-military-age-men-says-hungarian-prime-minister-viktor-orban/ 


Invasores muçulmanos destroem igrejas na Grécia

Marinha turca traz invasores islâmicos para a Europa



O Ministro do Interior turco gaba-se abertamente de que a guerra demográfica fará a Europa entrar em colapso.

Süleyman Soylu despachou a polícia secreta militarizada para a fronteira, e está a usar equipamento militar pesado para fazer a guerra na fronteira.


Ele também acusou os guardas da fronteira gregos de usarem violência letal ao dispararem balas de borracha. Só que numerosos vídeos estão em circulação mostrando que as pessoas de uniforme da polícia turca estão a disparar balas de borracha contra guardas de fronteira e bombeiros gregos.


Soylu também se gabou na televisão turca de que o ataque afectará a economia da Europa e derrubará os governos europeus.

Veja como a comunicação social manipula a opinião da sociedade:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.