terça-feira, 24 de março de 2020

Islamista Erdogan proíbe entrega de máscaras protectoras a Itália

O nosso mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0:


  Este post fica na nossa secção CORONAVÍRUS:

NOTA 1: O CORONAVÍRUS COVID-19 TEM ORIGEM NATURAL E NÃO FOI PRODUZIDO EM LABORATÓRIO, NEM PELOS CHINESES NEM POR NINGUÉM, SEGUNDO ESTUDO PUBLICADO NA NATURE MEDICINE.
NOTA 2: Por falta de critérios claros na identificação das mortes por COVID-19, pacientes com doenças pré-existentes estão a ser contabilizados como "mortos por COVID-19". Os número das mortes na Itália devem estar inflacionados, afirma o Jornal da Associação Médica Americana.
 Neste post:

Bélgica: Máscaras cirúrgicas SÓ PARA MUÇULMANOS!


já vos tínhamos dado conta que a Turquia está a burlar os europeus: aceitou o dinheiro das encomendas de máscaras cirúrgicas e recusou-se a entregá-las.
Mas há mais - que os media do Sistema continuam a ESCONDER, enquanto cantam louvores a Erdogan.
O mesmo Erdogan que está a fazer tudo para matar mais europeus!
Os jornaleiros estão mais interessados em regozijar-se abertamente com o aumento, hoje, de casos de COVID 19 nos Estados Unidos, porque isso pode redundar em perda de popularidade para Trump.

Islamista Erdogan bloqueia a entrega de 200.000 máscaras protectoras a Itália
Traduzido de  Corriere


Nunca imaginámos que os profissionais de saúde e o público não tivessem acesso à protecção número um: a máscara.
Durante décadas, a produção ocorreu apenas em países onde o custo da mão-de-obra é muito baixo, e, de facto, até 10 de Janeiro (a data da última remessa da China), as máscaras custavam apenas alguns cêntimos.
Depois, vem a Turquia, com cerca de 30 empresas que produzem os meios protectores de que os hospitais hoje precisam desesperadamente. Pelo menos dois grandes grupos italianos que abastecem os nossos hospitais compraram e pagaram centenas de milhares de máscaras, mas o governo turco, desde 5 de Março, mantém-nas retidas na alfândega do aeroporto de Ancara.
Nota do Tradutor - Mais uma razão para não delegarmos a produção de bens essenciais em países hostis como a China comunista ou a Turquia islamista.
A história começa no final de Fevereiro: a Comitec (grupo Klinikom) recebe um pedido urgente da região de Emília-Romanha para o fornecimento de máscaras Fpp2 e Fpp3, com e sem válvula. O gerente de produto da Comitec apresenta-se à Ege Maske, a empresa turca que produz um milhão de unidades por dia. Depois de verificar o padrão e a qualidade, ele compra imediatamente 200.000, paga em dinheiro 670.000 euros e pede 300.000 a mais por semana até 30 de Abril, com a possibilidade de continuar o fornecimento pelo tempo necessário.

Nota do Tradutor - A Itália poderia ter evitado a crise brutal que está a atravessar se tivesse tomado medidas a tempo, mas, em vez de fechar as fronteiras, mandou os seus cidadãos abraçarem chineses, como pode ver neste post:

Itália: Virologista diz que o medo do racismo diminuiu a resposta ao coronavírus


Campanha italiana "ABRACE UM CHINÊS":




Entregues em 4 de Março, as máscaras ainda estão na alfândega.
O primeiro lote é entregue no dia 4 de Março no aeroporto de Ancara, mas o embarque não se inicia: da noite para o dia, o governo turco ordenou que a exportação dessas protecções exigisse a autorização do Ministério do Comércio Externo.
O gerente de produto italiano vai ao ministério, preenche os formulários, retorna à alfândega, mas o desembaraço aduaneiro não acontece. Algumas horas antes, uma adenda foi adicionada ao decreto: "O visto do Ministério da Saúde também é obrigatório".
É 6 de Março, o engenheiro da Comitec vai à embaixada italiana, que se reúne com o vice-ministro turco e pede uma libertação imediata, dada a gravidade da situação na Itália. A resposta é uma promessa: dentro de dois dias, a carga pode sair. Na noite de 18 de Março, a encomenda ainda estava presa na alfândega de Ancara.
Na mesma situação, o grupo Sol de Monza, que fornece cilindros de oxigénio e atendimento domiciliar a pacientes que sofrem de coronavírus, precisa urgentemente de proteger toda a cadeia de operadores. Comprou e entregou 90.000 máscaras ffp2, mas continuam bloqueadas em Ancara por decisão de Erdogan.

Nota do Tradutor - Enquanto esta crise do coronavírus decorre, o ditador islamista Erdogan tenta desesperadamente despejar mais alguns milhões de muçulmanos na Europa.
Aqui está o Erdogan, a proclamar jihad contra  Europa:


A televisão não mostra, os jornais não falam, e por isso a carneirada, mesmo que veja, não acredita.


Empresas turcas não recebem mais comissões
Enquanto isso, as empresas turcas que receberam pedidos da Itália e de outros países europeus não receberão dinheiro, porque ninguém adiantará milhões de euros em troca de nada.
Nos últimos dias, só a Itália bloqueou pedidos em 27 países, incluindo a Turquia, para 27 milhões de unidades, precisamente porque os pedidos, nos quais foram feitos pré-pagamentos, são interrompidos na alfândega.
A empresa Amet Maske (uma das maiores do país) disse que se o governo turco desbloqueasse as expedições, entregaria 300.000 máscaras. O gerente da Ege Maske disse ontem à Eleven News: Somos capazes de fornecer máscaras para todos os países europeus.
Na Turquia, onde estão declarados 98 casos de contágio em 80 milhões de habitantes, nada menos que 30 empresas conseguem produzir 50 milhões de máscaras por semana, podendo portanto atender às necessidades em caso de desencadeamento da epidemia.
Erdogan está a impedir a entrada de euros no seu país, ou num confronto político entre a Turquia e a Europa, enquanto a pandemia está a alastrar.
"Retêm as máscaras na alfândega - diz o gerente de produto da Comitec - também estão lá máscaras destinadas a outros países".

Como é que a União Europeia pode pensar sequer em aceitar a TURQUIA (visite esta nossa secção) e o seu ditador no seu seio?

Telefonema de Comte para Erdogan  

O ministro Di Maio ainda não foi a Ancara para abrir um canal humanitário, lembrando à Turquia que a sua economia também melhorou exponencialmente graças à tecnologia italiana que usa nas suas fábricas.
Tarde na noite de terça-feira, sabemos que o primeiro-ministro Conte telefonou a Erdogan para pedir a libertação das máscaras. Mas até agora nada aconteceu. A empresa italiana não pôde recuperar o dinheiro da Age Mask, e não consegue trazer as máscaras para a Itália porque precisa de um visto do governo.
Rússia, Cazaquistão, Ucrânia e Roménia também estão a bloquear as exportações. E quando uma carga sai, não sabemos se ela chegará, porque durante a viagem é frequentemente requisitada ou bloqueada.
Aconteceu com a Gvs, outra grande empresa italiana, que comprou máscaras semi-acabadas para protecção civil na Roménia, mas, neste caso, a Hungria cuidou de bloqueá-las.
Reinício da produção italiana
Descobrimos agora a nossa fragilidade, quando vemos que a nossa protecção depende da produção ou não desse pedaço de tecido na China, Taiwan, Índia, Turquia, Coreia. Surge uma pandemia e percebemos que nunca pensámos em manter uma reserva de equipamentos estratégicos em casa. Agora andamos a correr de um lado para o outro, para construir linhas de produção: a Gvs já está a fazê-lo.

 Via:

https://www.europe-israel.org/2020/03/lislamiste-erdogan-bloque-la-livraison-de-200-000-masques-de-protection-a-destination-de-litalie/



Um dos muitos feitos de Trump foi reconquistar a independência produtiva dos Estados Unidos. Os planos comunistas e islamistas de afundarem o Mundo Livre sofreram um duro revés com a eleição de Trump, e é por isso que o difamam sem tréguas. Aqui está um líder:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.