domingo, 8 de março de 2020

INVASÃO DA EUROPA: Turquia esvazia prisões (VÍDEOS)

- O nosso post mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0, o blogue que tivemos que criar enquanto este esteve censurado, após ataque da extrema-esquerda:

A TURQUIA está a esvaziar as suas prisões de criminosos estrangeiros e a usar a Polícia para os levar até à fronteira grega

Segundo um órgão de informação independente, o Biz10, as autoridades turcas libertaram principalmente presos muçulmanos do Médio
Oriente da prisão e levaram-nos à fronteira grega em veículos policiais.



Balkan Insight - Desde que Ancara anunciou a decisão, milhares de aspirantes a imigrantes ilegais, principalmente do Médio Oriente, reuniram-se em cidades próximas da fronteira com a Bulgária e a Grécia, bem como em portos no Mar Egeu. A Imprensa turca informou que milhares estão a dirigir-se para cidades fronteiriças em autocarros, táxis e outras formas de transporte. Devido à demanda, algumas empresas de autocarros introduziram novas linhas.


Criminosos muçulmanos contam como foram libertados para invadir a Europa:




Migrante explica que foi libertado da prisão turca e levado pela Polícia para a fronteira grega.

Ele explica que a vida é muito difícil para ele na Turquia e que quer que os europeus lhe dêem dinheiro e um smartphone.

A perspectiva de outra onda massiva de invasores muçulmanos assustou os países europeus mais próximos da Turquia, começando pela Grécia e a Bulgária.
Ambos os governos anunciaram que reforçarão a segurança nas fronteiras terrestres e marítimas. O Ministério da Defesa da Bulgária enviou mais mil soldados para a fronteira turca.
A Grécia não enviou tropas adicionais para a fronteira, mas disse que autorizou os seus guardas de fronteira a impedir a entrada de refugiados.

     Sempre fui e ainda sou avesso ao rótulo de "invasor", mas as coisas mudaram dramaticamente.
    Um grande número de jovens saudáveis está a abandonar as suas próprias terras em ruínas para forçar a entrada no país de outras pessoas.
       Começa a parecer uma invasão.


"As autoridades turcas trouxeram-nos até à fronteira e mandaram-nos atravessar", diz o ex-presidiário muçulmano:

 

Free West Media - O presidente turco Erdogan disse que a UE deveria assumir "a sua parte do fardo" da crise migratória. "Milhões" de migrantes ilegais irão para a Europa "em breve", acrescentou. Imagens da polícia turca disparando gás lacrimogéneo contra os guardas de fronteira gregos apareceram nas redes sociais.  
Enquanto isso, os primeiros-ministros da Hungria, Polónia, Eslováquia e República Checa elogiaram os esforços da Grécia na quarta-feira para conter o afluxo de migrantes para a Europa após a decisão da Turquia de abrir a sua fronteira ocidental.

A Turquia dá aos invasores um plano para chegarem a França. "Uma declaração de guerra", considerou o comentador Damien Rieu.


O primeiro-ministro húngaro, Viktor Orban, confirmou que "já há 130.000 migrantes ao norte e oeste da fronteira greco-turca que estão a dirigir-se para a Europa". Ele concluiu: "Essa massa de gente deve ser parada o mais longe possível ao sul, e se isso não funcionar, é claro que, como em 2015, como último recurso, os húngaros estarão lá para detê-los na fronteira sérvio-húngara".
A Áustria está a enviar unidades policiais para a fronteira húngara-sérvia, enquanto a Hungria está a equipar a Macedónia do Norte e a Sérvia com unidades adicionais, anunciou o serviço de Imprensa húngaro MIT.
A Turquia chegou a libertar afegãos presos e a Polícia turca escoltou os presos libertados para a fronteira da UE com os seus próprios carros da polícia.




 A Turquia liberta afegãos presos e a Polícia leva-os para a fronteira europeia com os seus próprios carros da polícia :))

     O afegão diz:

     "A Turquia não sabe quão valiosos são os afegãos, mas a Europa sabe. As nossas vidas serão salvas na Europa
 https://t.co/K4sYwZT4N9
— exmuslim (@reddit_exmuslim) February 28, 2020

https://barenakedislam.com/2020/03/05/turkey-is-now-emptying-its-prisons-of-foreign-criminals-and-using-police-to-escort-them-to-the-greek-border/



COMENTÁRIO
Para a Europa Ocidental é tarde demais.  Se a Grécia e os países do Leste não pararem esta vaga, que vem juntar-se aos 82 MILHÕES DE COLONOS MUÇULMANOS que já cá temos, já não há volta a dar. A União Europeia está a ceder a todas as exigências do ditador islamista turco, e países com governos de esquerda (como a Finlândia),  continuam a exigir a entrada das hordas muçulmanas na Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.