terça-feira, 3 de março de 2020

Governo feminista islandês exige mais colonos islamistas

Governo 'feminazi' da FINLÂNDIA abre as portas a mais invasores muçulmanos 
O governo feminista finlandês exige receber ainda mais colonos muçulmanos vindos da Itália, Malta, Grécia e  Chipre.
Os inconvenientes da democracia: o governo finlandês leva o país alegremente para o abismo.


Breitbart: O Ministério do Interior da Finlândia disse no sábado em comunicado que o país nórdico de 5,5 milhões de habitantes deseja atrair principalmente “requerentes de asilo vulneráveis” - crianças e famílias monoparentais elegíveis para protecção internacional, de países como Síria e Afeganistão. 
O Ministério não forneceu um cronograma, mas disse que os solicitantes de asilo seriam escolhidos das quatro nações "dependendo de onde a situação é mais grave". 
"É importante que a Finlândia, como Estado da fronteira externa da UE [através da sua longa fronteira com a Rússia], esteja envolvida na busca de soluções tanto para a situação aguda [no Mar Mediterrâneo] quanto para criar um sistema europeu de asilo sustentável", afirmou a Ministra do Interior da Finlândia, Maria Ohisalo.

Colonizadora muçulmana explica que "a Finlândia tem finlandeses a mais":



Nos últimos meses, a Itália, que tem sofrido um fardo pesado de migrantes africanos que chegam pelo mar Mediterrâneo, permitiu que navios das ONG's desembarcassem migrantes nos seus portos, com a condição de que outros países da UE concordassem em levar alguns dos requerentes de asilo. 


O estupro de crianças é um dos efeitos colaterais da islamização.

Várias nações da UE fizeram isso, cumprindo as promessas de compartilhar o fardo dos migrantes em uma conferência em Malta no ano passado. 


Colonizadores muçulmanos (jovens em idade militar) explicam porque é que odeiam a Finlândia (que os acolhe e os sustenta):






https://barenakedislam.com/2020/03/02/finlands-feminazi-ruled-government-opens-its-doors-to-even-more-illegal-alien-muslim-invaders-from-the-mediterranean/



COMENTÁRIO
Uns querem demonstrar elevadas virtudes morais, acolhendo pessoas que os media dizem que são refugiados de guerra (mesmo que com alguns refugiados legítimos cheguem hordas de invasores hostis, inclusive terroristas).
Outros estão doutrinados pela "política de identidade", que postula que todos os grupos humanos são intrinsecamente bons, menos o "homem  branco judaico-cristão". Consequentemente, acham natural a aliança entre feministas ocidentais e o Islão, a ideologia mais anti-Mulheres da História.
Outros fazem simplesmente cálculo político, usando os votos dos colonos muçulmanos para se fazerem eleger e se manterem no poder. 
Outros são simplesmente pagos pelos Estados islâmicos do petróleo, para deixarem invadir a Europa. 
E outros são simplesmente burros, e fazem o que a televisão manda. E a televisão diz que temos de nos deixar islamizar, porque senão somos "racistas"


A ALIANÇA FEMINISMO-ISLAMISMO






Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.