sábado, 21 de março de 2020

Coronavírus: Tossindo na cara das pessoas...

 O nosso post mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0:

Não temos disponibilidade para vos dar conta de tudo, nem sequer de uma pequena parte. Por toda a Europa, os precisos "migrantes" não estão a respeitar as normas de segurança para conter a pandemia do COVID-19.
Um caso ao acaso, de França:

  Este post fica na nossa secção CORONAVÍRUS:


NOTA: O CORONAVÍRUS COVID-19 TEM ORIGEM NATURAL E NÃO FOI PRODUZIDO EM LABORATÓRIO, NEM PELOS CHINESES NEM POR NINGUÉM, SEGUNDO ESTUDO PUBLICADO NA NATURE MEDICINE.


Mulher africana ignora o bloqueio da França para conter a disseminação do vírus; tosse propositadamente na cara dos polícias quando detida

Para impedir a propagação do vírus na China, o governo francês implementou um rígido bloqueio de 15 dias que proíbe os seus cidadãos de deixarem as suas casas, a menos que seja para as chamadas 'viagens essenciais' - comprar mantimentos, trabalho, razões imperativas da família e para fazer exercício ou levar os animais a passear.

Apesar da política adoptada para o bem comum do povo francês, muitos tipos anti-sociais simplesmente ignoram-na.


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher africana em Château Rouge, no 18º arrondissement, que se torna agressiva e beligerante por se recusar a respeitar o bloqueio obrigatório.

Ao ser detida, ela pode ser vista atirando uma torrente de linguagem abusiva contra os agentes.
 
"Deixem-me apanhar o coronavírus! Vocês também o vão apanhar!" - grita a mulher africana com a Polícia enquanto tosse propositadamente e selvaticamente na cara dos polícia:






Na segunda-feira, ao anunciar o bloqueio nacional para combater o vírus, o presidente francês Emmanuel Macron disse: "Estamos em guerra, uma guerra de saúde pública". 
Até agora em França, o vírus da China infectou 11.000 pessoas e matou quase 400. 
Siga Arthur Lyons no Twitter

https://voiceofeurope.com/2020/03/watch-african-woman-ignores-frances-lockdown-to-curb-spread-of-virus-purposefully-coughs-in-faces-of-police-officers-when-detained/


COMENTÁRIO

Estes agentes ainda não perceberam que os cidadãos nacionais de cada país europeu passaram à categoria de infra-humanos. Os "migrantes" são pessoas de primeira categoria e não podem ser questionados, façam o que fizerem.
Na França, e na Europa de hoje, é assim, e eles nem o escondem:

"O homem branco não pode ter razão contra uma negra e uma árabe" - Maboula Soumahoro




Cá em Portugal, a Polícia já foge dos criminosos, porque senão lixa-se:

Caso Jamaica: Bloco de Esquerda quer Portugal a arder

 A Intifada da Margem Sul



Na Bélgica, as máscaras cirúrgicas são fornecidas só a muçulmanos. Os belgas podem morrer.
Mais amestrados estão os polícias britânicos (que deixaram estuprar 1 milhão de crianças, para não serem acusados de "racismo"). 
Ontem, um bando de jovens selvagens muçulmanos divertia-se a cuspir na cara dos "infiéis".
Tommy Robinson foi em auxílio das vítimas e a Polícia voltou a prendê-lo:




Noutro dia Tommy tinha sido preso (outra vez...) por ter dados umas sardas num pedófilo que apalpou o rabo da filha menor de 8 anos.
Porque os pedófilos, tal como os colonos islamistas, são também seres humanos acima da Lei:

Se gosta do nosso trabalho (absolutamente voluntário, não lucramos nada a não ser a consciência de defendermos a VERDADE), partilhe as nossas postagens. Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.