segunda-feira, 23 de março de 2020

É assim que os chineses apanham doenças nunca vistas

O nosso mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0:


- Veja por sua conta e risco:





NDT: A NATURE MEDICINE já comprovou que a Gripe da China não tem origem em laboratório (as teorias da conspiração mais populares apontavam para um vírus Made in China), mas sim em animais selvagens que os chineses consomem.

Via:

https://barenakedislam.com/2020/03/21/china-virus-this-is-how-the-chinese-contract-never-before-seen-diseases/


COMENTÁRIO
Esta é mais uma pandemia que nos chega da China e do seu arraigado hábito de comer todo o tipo de animais selvagens (insectos, répteis, quirópteros, ratos, etc.).
Já que os chineses não abandonam esse hábito, está mais que na altura de o Mundo se resguardar.
Além do mais (como se pode ver no vídeo, mas é geral) os chineses insistem em comer ou cozinhar os animais vivos. Um horror! Inaceitável!
O governo comunista chinês, como se não bastasse, protelou o mais que pôde a divulgação do que estava a passar-se, perseguiu e puniu quem avisou (muitas pessoas "desapareceram"), continua a perseguir os cidadãos chineses que querem que a verdade se saiba, expulsou os jornalistas estrangeiros e culpou os americanos pela tragédia global:


Na nossa secção CORONAVÍRUS (onde este post fica arquivado) temos abundante material, que inclui vídeos como este:


De notar que desde há algum tempo que os bem-pensantes decretam que é "racismo" não comer sopa de morcego. A esquerdista National Geographic tem levado a cabo uma campanha nesse sentido.
Um exemplo da progressista especialidade gastronómica:



E por falar em esquerda: os exemplos que vêm desse lado na luta contra a epidemia são os apelos para a manutenção das fronteiras abertas (vide Frau Merkel), o bloqueio de fundos para o combate (vide Estados Unidos) e acima de tudo a inefável cruzada contra a designação da Gripe da China com esse nome, "porque os morcegos não falam Chinês".
(Quer dizer... melhor que as medidas do governo esquerdista belga, de dar máscaras anti-vírus apenas aos colonos muçulmanos, é capaz de não haver!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.