sexta-feira, 20 de março de 2020

Não passarão: Bulgária faz subir as águas para travar a invasão

O nosso post mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0: 

 - Jamais se conseguirá é meter na cabeça das pessoas "boazinhas" que isto é uma INVASÃO. Não há terrorismo, execuções de "infiéis", gangues de estupro, caos, esgotamento da segurança social, que as convença.

Grécia não permitirá invasores muçulmanos ilegais da Turquia na Europa

A Bulgária alegadamente abriu uma barragem para fazer transbordar um rio e impedir assim a passagem de migrantes, a pedido da Grécia 
A Bulgária abriu a barragem de Ivaylovgrad na segunda-feira, após fortes chuvas, o que elevou o nível do rio Evros, dificultando ainda mais a passagem dos refugiados, conforme noticiado pela Imprensa grega
Se foi feito a pedido do governo grego, como alguns meios de comunicação relataram, ou se esta acção não pôde ser evitada, não pôde ser verificado. No entanto, com a suspensão de um mês dos direitos de asilo na Grécia, seria um sinal de que preocupações éticas na luta para garantir as fronteiras da UE simplesmente desaparecem. 

A pedido da Grécia, a Bulgária abriu na segunda-feira uma barragem no rio Evros, no seu território, para elevar o nível da água e dificultar a travessia de migrantes reunidos na fronteira greco-turca.
Greek Reporter


Não me lembro de me ter sentido tão feliz só de ver o fluxo da água!
Esta é a poderosa barragem búlgara de Ivaylovgrad!


A Grécia e os seus aliados estão a fazer todos os esforços para demonstrar a sua determinação em proteger as fronteiras da Europa da invasão muçulmana. A pedido da Grécia, a Bulgária abriu a sua barragem em Evros, elevando o nível da água dos rios Arda e Evros, que efectivamente interrompeu entrada dos ilegais.



Autoridades da UE e da Grécia disseram que oferecerão a 5.000 solicitantes de asilo (em acampamentos nas ilhas gregas) uma bolsa de 2.260 dólares para voltarem para casa, uma oferta que não se aplica aos invasores que chegam pela Turquia nas últimas duas semanas.


As forças gregas estão a aumentar o alcance das suas bombas de gás lacrimogéneo ao longo da fronteira com a Turquia, usando ventiladores gigantes:


As patrulhas de fronteira gregas usaram ventiladores gigantes montados em veículos militares para soprar o gás lacrimogéneo em direcção aos requerentes de asilo. A Grécia foi acusada (pelos turcos) de usar gás lacrimogéneo e pimenta fora da sua data de validade, tornando-o ainda mais perigoso.  
De acordo com a Imprensa estatal turca (sempre não confiável), nas duas semanas desde que a Turquia parou de impedir os solicitantes de asilo de cruzarem as suas fronteiras para chegar à Europa, quase 2.500 foram feridos pelas medidas usadas pelos guardas de fronteira gregos e várias pessoas mortas.


TRT World - O plano, disponível apenas por um mês e com base num subsídio de2.260 dólares (2.000 euros), está aberto apenas para aqueles que chegaram à Grécia antes de 1º de Janeiro. “Acordámos um esquema especial de retorno voluntário assistido temporário ... um período de um mês ”, disse a comissária de assuntos internos da UE, Ylva Johansson, após conversações em Atenas.
A oferta não se aplica aos invasores muçulmanos que chegaram durante uma onda de duas semanas permitida pela Turquia, que afirmou em 28 de Fevereiro que estava a abrir as fronteiras e a incentivar (e muitas vezes a forçar) cerca de 3,5 milhões de candidatos ao sistema social europeu a entrarem no nosso continente via Grécia.

Invasores são vistos em torno de contentores queimados, após mais um incêndio que provocaram no campo de Moria, na ilha grega de Lesbo - Reuters.

 Via:

https://barenakedislam.com/2020/03/13/come-hell-or-high-water-greece-will-not-allow-illegal-muslim-invaders-from-turkey-into-europe/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.