segunda-feira, 23 de março de 2020

Jovem colono muçulmano usa filha como aríete contra guardas gregos




VÍDEO: Invasor hostil em idade militar usa filha pré-adolescente como aríete contra guardas de fronteira gregos

Neste vídeo, um invasor "migrante" em idade militar pode ser visto agressivamente usando a sua filha pré-adolescente como um aríete contra os guardas de fronteira gregos.




https://voiceofeurope.com/2020/03/video-aggressive-fighting-age-invader-uses-pre-teen-daughter-as-a-battering-ram-against-greek-border-guards/



COMENTÁRIO

1. As pessoas bem-pensantes, ainda por cima intoxicadas pela propaganda islamizadora dos media, argumentam sempre que os 83 milhões de colonos muçulmanos hostis que já invadiram a Europa, "estão cá para fugir à guerra".
É FALSO:

a. Em TODAS AS GUERRAS, os jovens do sexo masculino em idade militar correm a alistar-se. A esmagadora maioria dos milhões de muçulmanos  que chegam à Europa são jovens em idade militar.
b. A guerra é na Síria. O que fazem na Europa colonos hostis e terroristas vindos dos 56 países muçulmanos? As guerras na Somália, no Sudão, no Paquistão, na Nigéria, em todos os países islâmicos de onde chegam estas hordas, são guerras entre muçulmanos ou de muçulmanos contra "infiéis".
c. Os países islâmicos riquíssimos, do petróleo, não recebem NEM UM destes supostos "refugiados".
 
2. O que as pessoas querem é demonstrar publicamente "superioridade moral". Se quisessem AJUDAR, não importariam invasores hostis. Até porque:

Ajudar os "refugiados" custa 135 VEZES MAIS cá, do que lá!


2.  As mesmas pessoas argumentam que os "migrantes" muçulmanos "correm muitos riscos para chegar à Europa, e que, por isso, só podem estar em desespero".
É FALSO:
a. A entrada na Europa é feita com a conivência das autoridades europeias, via Frontex. Os barcos de traficantes trazem-nos até perto das costas europeias, aí passam para as românticas "jangadas", para jornalista filmar, e os barcos do Frontex e das organizações de extrema-esquerda europeia (o Aquarius, por exemplo) recolhem-nos:


b. Estes homens vêm invadir a Europa, viver à custa dos contribuintes, estuprar mulheres e crianças à vontade e  cometer crimes e ataques terroristas (como milhares de posts neste blogue provam, com vídeos):

VÍDEO: A bordo com os "pobres refugiados da Síria"


c. As criancinhas e as mulheres são usadas como adereço para a propaganda mediática - e ocasionalmente como aríetes, como no vídeo acima e como neste e em tantos outros:

APANHADOS! Jornalistas FALSIFICAM fotos e vídeos dos invasores da Turquia


3. Os europeus não devem NADA aos muçulmanos. Durante séculos, fomos fustigados com a invasão e a colonização islâmica. O mundo islâmico é rico, mas o seu sistema feudal e teocrático mantém-no na Idade Média. Com a concordância entusiástica dos muçulmanos:


ISLÃO: MAIS DE 670 MILHÕES DE MORTOS INOCENTES 

MIL MILHÕES DE MUÇULMANOS QUEREM A LEI ISLÂMICA SHARIA 

COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.