quarta-feira, 25 de março de 2020

Judeu religioso expulso de stand Toyota: "Vocês andam a espalhar o vírus!"

O mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0:


Mais um post para a nossa secção Coronavírus:



FONTE - YESHIVA WORLD NEWS via BREAKING ISRAEL NEWS:
"Mais uma vez, e como aconteceu em toda a nossa História sempre que houve uma pandemia, os judeus são apontados como os culpados. Sabíamos que seria apenas uma questão de tempo, mas aconteceu e, graças a este homem corajoso, foi capturado em vídeo.

Um homem hassídico (NDT: O hassidismo é um dos ramos do Judaísmo) tinha uma marcação na segunda-feira de manhã para serviços de manutenção ao seu veículo na Toyota em Goshen, Nova Iorque. Mas, em vez de ser atendido como o resto dos clientes, ele foi mandado sair, porque estava “a espalhar o vírus”.
 
O homem diz que ligou para a Toyota, de Johnston, para levar o seu veículo para manutenção. Foi-lhe dito que não havia problema, pois estão abertos. Ficou marcado para as 9h30. O homem chegou e entrou na garagem. Um minuto depois, ele foi mandado sair por um funcionário, que lhe disse que estavam fechados devido ao surto de coronavírus.

O homem ficou desconfiado, afastou-se e observou como a um veículo após o outro era permitido entrar no concessionário para manutenção. Ele começou a gravar os veículos em vídeo depois de lhe terem dito que o concessionário fechado. Ligou novamente para a concessionária Toyota e disse: “Perdi a minha marcação. Ainda há algum horário disponível para hoje?". A Toyota disse-lhe: "Claro, venha às 10:15 desta manhã".


Ele voltou ao concessionário, onde uma funcionária a mandou logo sair. Ele saiu do carro e aproximou de um funcionário do sexo masculino - possivelmente um gerente - e perguntou-lhe porque não estava a ser atendido. O gerente simplesmente respondeu: "Vocês estão a espalhar o vírus". O homem então viu que estava a ser filmado, recusou responder a qualquer pergunta e afastou-se rapidamente.
Diga olá ao antissemitismo 2020."




COMENTÁRIO

Desde que esta epidemia começou, os nazis e os islamistas têm acusado os judeus de serem os responsáveis. Também dizem que os judeus são responsáveis por terramotos, cheias, secas, fomes, guerras, tubarões assassinos e roubos de sapatos, por isso não é de espantar.
Temos falado pouco disto, porque não conseguimos falar de tudo. Já aquando da Peste Negra, os judeus foram mortos em massa por toda a Europa, acusados de espalharem a doença "através do azeite do queijo".
Agora os nazis e os islamistas andam a mandar infectar judeus. As chamadas Idades das Trevas nunca acabaram, apesar das viagens espaciais, dos computadores e dos Toyotas.
A propósito, há alguns dias demos conta de um ataque contra um chinês (ou norte-americano de origem chinesa), também ele acusado de "espalhar o vírus":



Este é um dos efeitos da vergonhosa e mentirosa campanha de promoção do medo nas populações promovida pelos media, para  criarem um caos que lhes permita, finalmente, apear Trump...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.