sábado, 29 de fevereiro de 2020

Grécia envia Exército e Marinha para deter a guerra demográfica turca

- O nosso post mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0, o blogue que fomos obrigados a criar por causa dos ataques repetidos da extrema-esquerda a este blogue - apenas porque dizemos E MOSTRAMOS a Verdade.



TURQUIA ABRE AS COMPORTAS… e inunda a Europa com mais milhões de invasores muçulmanos

Hordas muçulmanas marcham sobre a Europa, depois de a Turquia ter declarado que abandona qualquer controle de fronteiras.
A UE parou de pagar à Turquia os biliões de dólares em chantagem para impedir que os "migrantes" muçulmanos alcancem a Europa por terra e por mar? Ancara está  facilitar-lhes a entrada na Europa, e a Grécia está a ser forçada a deter grandes multidões de muçulmanos nas suas fronteiras.


Centenas de muçulmanos vindos da Turquia começaram a chegar às fronteiras com a Grécia e com a Bulgária esta sexta-feira, depois de uma alta autoridade turca ter dito que Ancara não aceitaria mais o acordo com a União Europeia, de 2016, que impedia que mais "refugiados" chegassem à Europa.




Daily Mail - Cenas desesperadas desenrolaram-se na sexta-feira numa passagem de fronteira perto da cidade turca de Edirne, depois de a Polícia e os guardas de fronteira turcos terem permitido que centenas de pessoas passassem. Isso levou a que uma multidão de centenas de pessoas tentassem entrar na Grécia, mas foram rapidamente bloqueadas pelos guardas gregos, que dispararam gás lacrimogéneo para os manter afastados.
Grécia e Turquia partilham uma fronteira natural fluvial perto de Erdine, mas o território turco expande-se um pouco para oeste, com uma cerca de segurança na fronteira na Grécia.
Nota do Tradutor: mais uma cerca de fronteira, que, como centenas delas em todo o mundo, não incomoda ninguém. Só a cerca que impede que mais terrorista árabes matem judeus em Israel é que incomoda a ONU, a União Europeia e o mundo inteiro e arredores.



A Turquia, que já abriga cerca de 3,6 milhões de refugiados sírios, ameaçou desencadear uma nova crise migratória na Europa, para pressionar os países europeus a ajudarem-na no conflito que mantém com a Síria - onde está a tentar impedir uma ofensiva do governo apoiada pela Rússia. na província de Idlib.
O primeiro-ministro da Grécia, Kyriakos Mitsotakis, disse que o país não tolerará a entrada ilegal de migrantes através das suas fronteiras e que aumentará a segurança nas fronteiras.
Num tweet, Mitsotakis disse que a Grécia "não se responsabiliza pelos trágicos eventos na Síria e não sofrerá as consequências das decisões tomadas por outros".



Nas primeiras horas desta sexta-feira, mais migrantes foram vistos a desembarcar na ilha grega de Lesbos, tendo chegado pelo Mediterrâneo.
Um oficial da Polícia grega disse que dezenas de pessoas se reuniram no lado turco da fronteira terrestre na região de Evros, na Grécia, gritando 'Abram as fronteiras!'. A Polícia e as patrulhas militares e fronteiriças do lado grego preparam-se para impedir que as pessoas cruzem sem autorização.
A ofensiva de Idlib, que está a ser realizada com apoio da Rússia, ameaça desencadear uma crise de refugiados na fronteira turca, já que milhões de civis correm o risco de serem alvos indiscriminados de atentados e ataques aéreos.


Actualmente, Idlib é o lar de cerca de quatro milhões de pessoas, muitas delas deslocadas e vivendo em cidades de tendas ao longo da fronteira da Turquia.
O Presidente turco Tayyip Erdogan ameaçou repetidamente abrir as portas para os migrantes viajarem para a Europa. Se o fizer, reverterá uma promessa feita pela Turquia à União Europeia (depois de receber biliões de dólares) em 2016.


O Paquistão aplaude a invasão da Europa:




https://barenakedislam.com/2020/02/28/turkey-flings-open-the-floodgates-sending-millions-more-muslim-invaders-into-europe/


Grécia envia Exército e Marinha para deter a guerra demográfica turca

O primeiro-ministro da Grécia declarou publicamente que não deixa entrar migrantes e que a Grécia defenderá as fronteiras da Europa. Segundo relatos da Imprensa, cinquenta embarcações e dez helicópteros foram enviados para proteger as Ilhas Gregas.

 

A Bulgária e a Grécia enviaram tropas para a fronteira, onde se formam multidões gigantescas. A Turquia está a deixar passar quem quer tentar uma travessia ilegal, de Istambul até à fronteira.


O governo turco promete continuar a facilitar a vida dos invasores. A Turquia está a exigir mais biliões de ajuda da Europa para retomar a segurança nas fronteiras.


Na semana passada, já houve tumultos nas Ilhas Gregas mais atingidas, com protestos populares contra as entradas ilegais contínuas. Diz-se que a situação é extremamente tensa.

Enquanto isso, Erdogan prometeu
novamente invadir mais território em Rojava, território que incluiria Kobani e al-Quamishly. A cidade de al-Quamishly é uma cidade importante que é governada em conjunto pelo PYD/YPG e pelo governo sírio. O governo sírio controla o aeroporto e está envolvido na administração dos bairros assírios. Diz-se que há soldados russos e americanos na cidade como um impedimento para uma invasão turca.
Renaissance Horizon


Claro, que os corações sangrantes estão 100% a favor da invasão, mesmo que isso signifique o afundamento ainda mais rápido da Europa:


VÍDEO: A bordo com os "pobres refugiados da Síria"


Somos a favor da ajuda a todos os verdadeiros refugiados e nada temos contra a imigração legal, mas isto é uma invasão, uma hégira islâmica, onde pontuam homens jovens, em idade militar, bem nutridos e em forma, que espalham o terrorismo e o crime na Europa, como temos demonstrado em milhares de posts.
Infelizmente, o paradigma vigente define como "racismo" e "ódio" a defesa do Mundo Livre, sobretudo quando se trata dos Estados Unidos e de Israel.


 "Eh pá, 'tás cheio de ódio!...".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.