sábado, 21 de março de 2020

Holanda pode ter descoberto cura para COVID-19

O nosso mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0:
Este post fica na nossa secção CORONAVÍRUS:

NOTA: O CORONAVÍRUS COVID-19 TEM ORIGEM NATURAL E NÃO FOI PRODUZIDO EM LABORATÓRIO, NEM PELOS CHINESES NEM POR NINGUÉM, SEGUNDO ESTUDO PUBLICADO NA NATURE MEDICINE.
Pesquisadores do Centro Médico Erasmus em Roterdão e da Universidade de Utrecht relataram que descobriram um anticorpo que combate a infecção por COVID-19.

Se a descoberta for confirmada, o anticorpo poderá formar a base da primeira vacina COVID-19, conforme relatado pela Free West Media, ou possivelmente até um medicamento, que pode ser desenvolvido mais rapidamente do que uma vacina.

Ainda pode levar algum tempo até que um antídoto seja disponibilizado ao público. A descoberta precisa ser verificada através do processo de revisão por pares e precisa ser testada em seres humanos antes que possa ser produzida para distribuição em massa.

A Free West Media descreveu-o como "um anticorpo monoclonal, capaz de reconhecer a proteína" que pode infectar seres humanos. "O anticorpo tem a capacidade de se ligar à proteína mencionada e, consequentemente, é capaz de impedir que o vírus se conecte às células respiratórias."

Se verificada, a descoberta pode levar ao desenvolvimento de um teste de infecção que as pessoas possam usar em casa, além de um antídoto. Os pesquisadores também acreditam que o anticorpo pode ser eficaz no tratamento de outros vírus que podem desenvolver-se a partir da mesma cepa no futuro.

“Se você tomar isso como paciente, é esperado. . . que a infecção seja interrompida”, explicou Grosveld. "E assim pode dar-se ao paciente a oportunidade de se recuperar."

Merkel  recusa a fechar as fronteiras a visitantes da Itália depois de avisar que 70% da Alemanha pode ser infectada com coronavírus.


Muitos países europeus estão a tomar medidas extremas para tentar retardar a propagação do vírus. Angela Merkel disse que se prevê que 70% dos alemães acabem por ser infectados com a doença, conforme relatado pela Voice of Europe.


https://voiceofeurope.com/2020/03/the-netherlands-medical-research-teams-are-the-first-to-discover-covid-19-antibody/




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.