quinta-feira, 12 de março de 2020

França: 19 arriscam 3 anos de cadeia por pedirem "dinheiro para os franceses"

O nosso mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0:


Bobigny: 19 activistas anti-migrantes em julgamento por colocarem uma faixa a dizer "Dinheiro para os franceses, não para estrangeiros!" (Vídeo)

    Há 1 ano, a Génération Identitaire ocupava o CAF em #Bobigny. Tínhamos implantado um banner com a inscrição: "Dinheiro para os franceses, não para estrangeiros!".

    Nesta quinta-feira, 12 de Março, o nosso julgamento começará.
    Para apoiar-nos 👇 https://t.co/Jxy8Dycpdp pic.twitter.com/crBx804LGp

    - Johan Teissier 🇬🇷 (@JohanTeissier) 11 de Março de 2020




Em Bobigny (Seine-Saint-Denis), o Fundo de Auxílio Familiar (CAF) e o Tribunal estão a apenas um quarto de hora de caminho um do outro. Nesta quinta-feira, 12 de Março, quase um ano após a sua acção no telhado do primeiro, 19 membros da Generation Identittaire (GI) serão julgados numa sala do segundo.
 
Processados ​​por "obstrução concertada com agressão ao exercício da liberdade de trabalho", estes 17 homens e duas mulheres enfrentam condenação a três anos de prisão e 45.000 euros de multa, nos termos do artigo 431-1 do Código Penal .

Em 29 de Março de 2019, no início da manhã, cerca de vinte activistas de extrema-direita invadiram a sede da CAF em Seine-Saint-Denis, nos fundos do prédio. Eles conseguiram chegar ao terraço e desdobrar, por volta das 7h30, uma faixa exigindo "dinheiro para os franceses, não para estrangeiros!".
 
Avisada, a Polícia fechou o estabelecimento ao público e evacuou os poucos funcionários que já lá estavam, antes de ordenar que os invasores deixassem o local. Eles foram evacuados no final da manhã e colocados sob custódia policial.
Le Figaro

Via:

https://www.europe-israel.org/2020/03/bobigny-19-militants-anti-migrants-juges-pour-avoir-deploye-une-banderole-de-largent-pour-les-francais-pas-pour-les-etrangers-video/



COMENTÁRIO
Há muitos anos que damos conta, com alguma regularidade, da progressiva islamização da França. Os franceses são espoliados, perseguidos, espancados, estuprados e barbaramente assassinados pelas hordas islâmicas importadas pelo governo francês e pela União Europeia. Em total impunidade!
As potências islâmicas do petróleo, não recebem nem um dos alegados "refugiados". Mas os franceses, e os europeus em geral, têm que  colaborar na substituição populacional, e caladinhos!

"Eurislam" - Projecto OFICIAL de Islamização da Europa


Denunciar a invasão islâmica dá 3 anos de cadeia, e nem celebridades como Marine Le Pen parecem escapar. Por se ter atrevido a censurar os terroristas do ISIS, Marine arrisca os 3 anos da praxe:

Marine le Pen arrisca prisão. ISLÃO assim ordena...



No Massacre do Bataclan, em 2015, os muçulmanos arrancaram os olhos e cortaram os genitais das vítimas e enfiaram-lhos na boca, um procedimento islâmico habitual. 
Chegámos a um ponto em que os massacres muçulmanos são bem vistos e o que é mal visto é divulgá-los e alertar as pessoas.

 Visite a nossa secção FRANÇA.

Por exemplo:

Políticos COMPRADO$ pelo Islão (e baratinho!!!)

França: Tribunais permitem o assassinato de judeus

O mistério das igrejas em combustão espontânea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.