O nosso mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0:
Bobigny: 19 activistas anti-migrantes em julgamento por colocarem uma faixa a dizer "Dinheiro para os franceses, não para estrangeiros!" (Vídeo)
Há 1 ano, a Génération Identitaire ocupava o CAF em #Bobigny. Tínhamos implantado um banner com a inscrição: "Dinheiro para os franceses, não para estrangeiros!".
Nesta quinta-feira, 12 de Março, o nosso julgamento começará.
Para apoiar-nos 👇 https://t.co/Jxy8Dycpdp pic.twitter.com/crBx804LGp
- Johan Teissier 🇬🇷 (@JohanTeissier) 11 de Março de 2020
Em Bobigny (Seine-Saint-Denis), o Fundo de Auxílio Familiar (CAF) e o Tribunal estão a apenas um quarto de hora de caminho um do outro. Nesta quinta-feira, 12 de Março, quase um ano após a sua acção no telhado do primeiro, 19 membros da Generation Identittaire (GI) serão julgados numa sala do segundo.
Processados por "obstrução concertada com agressão ao exercício da liberdade de trabalho", estes 17 homens e duas mulheres enfrentam condenação a três anos de prisão e 45.000 euros de multa, nos termos do artigo 431-1 do Código Penal .
Em 29 de Março de 2019, no início da manhã, cerca de vinte activistas de extrema-direita invadiram a sede da CAF em Seine-Saint-Denis, nos fundos do prédio. Eles conseguiram chegar ao terraço e desdobrar, por volta das 7h30, uma faixa exigindo "dinheiro para os franceses, não para estrangeiros!".
Avisada, a Polícia fechou o estabelecimento ao público e evacuou os poucos funcionários que já lá estavam, antes de ordenar que os invasores deixassem o local. Eles foram evacuados no final da manhã e colocados sob custódia policial.
Le Figaro
Via:
COMENTÁRIO
Há muitos anos que damos conta, com alguma regularidade, da progressiva islamização da França. Os franceses são espoliados, perseguidos, espancados, estuprados e barbaramente assassinados pelas hordas islâmicas importadas pelo governo francês e pela União Europeia. Em total impunidade!
As potências islâmicas do petróleo, não recebem nem um dos alegados "refugiados". Mas os franceses, e os europeus em geral, têm que colaborar na substituição populacional, e caladinhos!
"Eurislam" - Projecto OFICIAL de Islamização da Europa
Denunciar a invasão islâmica dá 3 anos de cadeia, e nem celebridades como Marine Le Pen parecem escapar. Por se ter atrevido a censurar os terroristas do ISIS, Marine arrisca os 3 anos da praxe:
Marine le Pen arrisca prisão. ISLÃO assim ordena...
No Massacre do Bataclan, em 2015, os muçulmanos arrancaram os olhos e cortaram os genitais das vítimas e enfiaram-lhos na boca, um procedimento islâmico habitual.
Chegámos a um ponto em que os massacres muçulmanos são bem vistos e o que é mal visto é divulgá-los e alertar as pessoas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.