Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
terça-feira, 10 de março de 2020
TURQUIA INVADE A GRÉCIA… e o Mundo a dormir
TURQUIA INVADE A GRÉCIA… e o Mundo a dormir
O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, declarou que está a libertar um Exército de 3,5 milhões de muçulmanos, incluindo invasores estrangeiros que se apresentam como refugiados, aspirantes a imigrantes económicos, criminosos libertados das prisões turcas e muitos mais, que buscam os refúgios de bem-estar na Europa, a menos que a UE concorde em entregar mais biliões de euros, como fez em 2016.
A UE já prometeu mais 500 milhões de euros, mas isso não chega nem perto do que o ditador turco exige.
Fundação RAIR - Marine Le Pen, da França, chamou a isto um Acto de Guerra. Porque é que os aliados da NATO não estão a fazer nada e porque é que eles não expulsam a Turquia da aliança?
Fazendo eco dos comentários recentes do primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán, Le Pen diz aos europeus que “encarem os factos” e entendam que se trata de uma invasão, explicando: “O termo invasão não é muito forte quando um país reúne milhares de homens na fronteira e as suas ordens são cumpridas: entrar em força."
Juntando-se ao pedido de Orbán para que os países europeus se unam para defender a Grécia, que luta para proteger as suas fronteiras, Le Pen lembra aos franceses que, ao protegerem as suas fronteiras, os gregos também estão a defender as fronteiras da França.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.