terça-feira, 10 de março de 2020

TURQUIA INVADE A GRÉCIA… e o Mundo a dormir


TURQUIA INVADE A GRÉCIA… e o Mundo a dormir
O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, declarou que está a libertar um Exército de 3,5 milhões de muçulmanos, incluindo invasores estrangeiros que se apresentam como refugiados, aspirantes a imigrantes económicos, criminosos libertados das prisões turcas e muitos mais, que buscam os refúgios de bem-estar na Europa, a menos que a UE concorde em entregar mais biliões de euros, como fez em 2016.
A UE já prometeu mais 500 milhões de euros, mas isso não chega nem perto do que o ditador turco exige.



Fundação RAIR - Marine Le Pen, da França, chamou a isto um Acto de Guerra. Porque é que os aliados da NATO não estão a fazer nada e porque é que eles não expulsam a Turquia da aliança? 
Fazendo eco dos comentários recentes do primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán, Le Pen diz aos europeus que “encarem os factos” e entendam que se trata de uma invasão, explicando: “O termo invasão não é muito forte quando um país reúne milhares de homens na fronteira e as suas ordens são cumpridas: entrar em força."
Juntando-se ao pedido de Orbán para que os países europeus se unam para defender a Grécia, que luta para proteger as suas fronteiras, Le Pen lembra aos franceses que, ao protegerem as suas fronteiras, os gregos também estão a defender as fronteiras da França.




https://barenakedislam.com/2020/03/07/turkey-invades-greece-and-the-world-sleeps/



Veja também:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.