quarta-feira, 18 de março de 2020

Israel: 2 vacinas anti-Coronavírus podem estar prontas em breve

Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0:



Israel avança na luta contra o coronavírus; 2 vacinas podem estar prontas dentro de poucos meses

Duas empresas estão a trabalhar em vacinas que poderão ser lançadas nos próximos meses.

Por Batya Jerenberg, World Israel News

Os israelitas estão a abrir caminho na corrida para conter e impedir a pandemia de coronavírus.

Duas empresas israelitas que desenvolveram tratamentos para outras doenças estão a trabalhar duro para as adaptar ao combate para ao coronavírus, na esperança de que possam estar prontas para uso em questão de meses.
A primeira, a MIGAL, da Galileia, trabalha há quatro anos numa maneira de o sistema imunológico formar anticorpos contra um vírus. Numa acção que o líder do grupo de biotecnologia, Dr. Chen Katz, chamou de "pura sorte", o primeiro alvo para testar a nova tecnologia foi um coronavírus que mata aves de capoeira, e já foi testado com sucesso em ensaios pré-clínicos.
O tipo de coronavírus que atinge agora centenas de milhares de pessoas em todo o mundo é geneticamente muito semelhante e usa o mesmo mecanismo de infecção.

"Tudo o que precisamos fazer é ajustar o sistema para a nova sequência", disse Katz ao The Jerusalem Post no domingo. “Estamos no meio desse processo e esperamos dentro de algumas semanas ter a vacina. Sim, dentro de algumas semanas, se tudo der certo, teremos uma vacina para prevenir o coronavírus.


O ministro da Ciência e Tecnologia Ofir Akunis permitiu o rastreamento rápido de todos os processos de aprovação da vacina, o que aceleraria os ensaios clínicos, que assim poderão ser concluídos em 90 dias. Se for comprovadamente segura para seres humanos, a vacina oral será levada rapidamente para aprovação regulatória e depois para produção em massa.


Visite o site da Kamada.


A segunda empresa, a Kamada, de Rehovot, possui um sistema exclusivo de purificação de plasma sanguíneo que pode ser usado para extrair anticorpos do sangue daqueles que recuperaram do vírus. Anticorpos são o que o corpo desenvolve para combater uma doença, e podem ser injectados em pessoas que têm um caso grave da doença para lhes dar um "empurrão inicial" no combate à mesma. 
Esse tipo de tratamento é conhecido como "vacina passiva".

A questão é se os pacientes que sobreviveram ao vírus actual têm anticorpos suficientes no plasma para desenvolver a vacina, disse o CEO Amir London ao The Jerusalem Post na quarta-feira. A Kamada já começou a colectar sangue de hospitais onde vítimas do COVID-19 recuperaram.
 
Supondo que sejam encontrados anticorpos suficientes, London disse que "o conceito e a tecnologia já foram aprovados para outros vírus ... é questão de alguns meses para que o produto esteja pronta para tratamentos experimentais".

Tratamentos experimentais são aqueles ministrados a pacientes tão doentes que as autoridades de saúde permitem que eles recebam medicamentos que ainda não foram submetidos a todos os ensaios clínicos que geralmente são obrigatórios antes de serem aprovados para uso público.

Enquanto isso, a China anunciou na terça-feira que está a lançar ensaios clínicos para uma vacina que foi desenvolvida pelo principal especialista em guerra biológica do país. As autoridades americanas também iniciaram testes em humanos
de uma vacina em potencial na segunda-feira. Quarenta e cinco homens e mulheres entre 18 e 55 anos farão parte do estudo de Fase 1.

 Ver:

https://worldisraelnews.com/israel-leads-fight-against-coronavirus-2-vaccines-could-be-ready-mere-months/?utm_source=MadMimi&utm_medium=email&utm_content=Israel+Preps+for+Nationwide+Curfew%3B+Scary+Prediction%3A+10%2C000+Corona+Cases+in+Israel%3B+2+Vaccines+Could+be+Ready+in+Months%3B+Rapper+Sings+of+%27Synagogue+of+Satan%27&utm_campaign=20200318_m157433965_Israel+Preps+for+Nationwide+Curfew%3B+Scary+Prediction%3A+10%2C000+Corona+Cases+in+Israel%3B+2+Vaccines+Could+be+Ready+in+Months%3B+Rapper+Sings+of+%27Synagogue+of+Satan%27&utm_term=Israel+Leads+Fight+Against+Corona_3A+Two+Vaccines+Could+be+Ready+in+Months


Post arquivado na nossa secção CORONAVÍRUS


Embora a epidemia seja séria, note que os media estão a provocar a histeria de massas. Quanto pior se saírem os governantes conservadores neste combate, mais chances terá a esquerda de regressar ao poder.
Basicamente, há que abater Trump, e a CNN, a Sky News, a BBC e todas as emissrores esquerdistas, sabem disso. Os jornaleiros esquerdistas de todo o mundo (e são-no quase todos) obviamente, seguem a narrativa.
Enquanto isso, a esquerda que está nos governos (Itália, Canadá, Finlândia, Suécia...) mantém as fronteiras abertas, porque senão era "racismo".



Como não poderia deixar de ser, o antissemitismo também já está a tirar partido da epidemia. Os islamistas e os neo-nazis (ao mesmo tempo que aplaudem a doença, que consideram útil para "limpar" a Humanidade), dizem que foram os judeus que inventaram e espalharam o coronavírus. Obviamente.
É o mesmo a cada catástrofe que assola o mundo, sejam epidemias, terramotos, maremotos, crises económicas, guerras... TUDO. Sempre os judeus, sempre Israel...
O que é bastante significativo é que tais acusações partem de pessoas como as que propõem curas tão eficazes e científicas para o coronavírus, como esta de que vos falámos recentemente:

Irão propõe cura revolucionária para o coronavírus



Lamber santuários religiosos para curar a doença! Maravilha!

Especialista em Medicina Islâmica-Iraniana: "Vou curá-los" pic.twitter.com/K39rZb55oe

     - MEMRI (@MEMRIReports) 1 de Março de 2020

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.