segunda-feira, 9 de março de 2020

Turquia derruba cerca de fronteira com a Grécia e despeja invasores na Europa

Na sequência de:

Invasores muçulmanos destroem igrejas na Grécia

Marinha turca traz invasores islâmicos para a Europa



Para piorar a situação, as forças especiais turcas apontaram as suas espingardas de assalto aos carros de patrulha da fronteira grega ao longo da linha do rio Evros.





As forças de segurança turcas foram filmadas a derrubar uma cerca construída para proteger a fronteira grega contra os migrantes sírios.

A Imprensa grega relata que o veículo usado é um "HIZIR/ATES", usado na vigilância de fronteira. Ironicamente, a Turquia recebeu esses veículos em 2019 num programa financiado principalmente pela União Europeia.




O ministro turco da Administração Interna, Suleyman Soylu, disse no fim de semana que os migrantes que estão a entrar na Europa são mais de um milhão. E acrescentou que isso levará à queda dos governos europeus e à destruição das suas economias. 
No entanto, a Turquia continua a alegar que apenas resgata migrantes em perigo.




O Ministro do Interior turco gaba-se abertamente de que a guerra demográfica fará a Europa entrar em colapso.

Süleyman Soylu despachou a polícia secreta militarizada para a fronteira, e está a usar equipamento militar pesado para fazer a guerra na fronteira.


Ele também acusou os guardas da fronteira gregos de usarem violência letal ao dispararem balas de borracha. Só que numerosos vídeos estão em circulação mostrando que as pessoas de uniforme da polícia turca estão a disparar balas de borracha contra guardas de fronteira e bombeiros gregos.


Soylu também se gabou na televisão turca de que o ataque afectará a economia da Europa e derrubará os governos europeus.

Veja como a comunicação social manipula a opinião da sociedade:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.