segunda-feira, 16 de março de 2020

Obama vestido de Diabo num ritual satânico?

 O nosso mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0:

Não somos dados a teorias da conspiração, e, quando temos dúvidas, não publicamos artigos. No entanto, a longa lista de malfeitorias e comportamentos bizarros de Obama, a longa lista de críticos seus que continuam a aparecer mortos, levam-nos a abrir uma excepção. Porque da parte deste terrorista, nada nos espanta.
Visite a nossa secção OBAMA e avalie por si.

Uma foto acidentalmente divulgada mostra Obama vestido de Diabo num ritual satânico?

Uma imagem um tanto perturbadora, que parece mostrar o ex-presidente dos EUA, Barack Obama, vestido de Diabo, apareceu na Internet.  
A imagem foi originalmente apresentada no Instagram por uma artista chamada Annemarie Hope, conhecida pelas suas ilustrações de igrejas satânicas, de acordo com o Neonettle.

A foto parece ter sido tirada pela própria Hope. E, embora ela não tenha dito claramente que o homem na foto era Obama, sugeriu-o na legenda, com a frase: "classe e graça" - um termo frequentemente usado pelos apoiantes de Obama para descrever o ex-presidente:




Hope excluiu a imagem logo após o upload, mas não antes de ser arquivada. Quando lhe perguntaram porque é que resolveu excluir a imagem, Hope respondeu dizendo: "muito ódio e pouco apoio".


Se a imagem foi realmente manipulada com o Photoshop, como alguns sugerem, isso precisaria ter sido feito por um manipulador de imagens altamente qualificado - um nível exponencialmente mais alto do que as imagens comuns de brincadeiras que estamos acostumados a ver online. A imagem foi cruzada no Google, sem que nenhuma imagem "original" semelhante tenha sido encontrada.

Também é improvável que a própria Hope possua essas habilidades profissionais sem nenhuma menção a isso em qualquer lugar.

 
Lado a lado: a pessoa vestida como Satanás parece-se com Obama (cortesia: Neonettle)

Como Jay Greenberg, da Neonettle, explica: "O facto de a menina Hope não parecer ter obtido essa imagem em outro lugar e de não poder ter falsificado a imagem sugere que ela mesma tirou a foto".

E se é de facto Obama na imagem, o site News Punch opina que não é apenas uma fantasia de Halloween, mas um traje de um ritual satânico, dizendo:


    "Parece improvável que Obama se vista como Satanás numa competição de máscaras ou no Halloween. O facto de a pessoa ao lado de Obama estar vestida normalmente sugere que a foto não foi tirada numa festa de fantasia, mas que Obama estava a participar num ritual dos Illuminati e prestando os seus respeitos ao seu Senhor Lúcifer".

O site de "verificação de factos" Snopes, no entanto, discorda. Embora eles não façam nenhuma reivindicação sobre a imagem ser manipulada, eles afirmam que simplesmente não é Obama na imagem dizendo: “É difícil identificar uma pessoa com base numa fotografia de baixa resolução, especialmente uma em que a maior parte do rosto da pessoa é obscurecida por uma máscara".

Mas o Snopes também não é confiável. Isso porque, como diz o Foodbabe:

    Esses verificadores de factos não têm supervisão editorial e não seguem procedimentos jornalísticos padrão, como entrevistar os autores de artigos que estão tentar desmascarar para obterem todos os lados da história.

    O Snopes não possui um processo formal de triagem para a contratação de verificadores de factos e para a avaliação de candidatos quanto a possíveis conflitos de interesses. Sem esses padrões, é muito fácil para eles serem infiltrados por aqueles que trabalham com a indústria e que têm uma agenda oculta.

NDT: Nós vamos mesmo mais longe, e lembramos que o Snopes é simplesmente uma agremiação de extrema-esquerda, com ligações a grupos terroristas como os Antifa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.