sábado, 21 de março de 2020

VÍDEO: Turquia declara 'Guerra Santa' à Europa e restabelecimento do Império Otomano

O nosso mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0:


Isto, a jornaleirada islamizadora não mostra, é claro!


VÍDEO: O líder do regime islâmico da Turquia pede guerra santa contra a Europa; dicas sobre o restabelecimento do Império Otomano

O líder do regime islâmico da Turquia, Recep Erdogan, proferiu recentemente um discurso em que definiu a ofensiva na fronteira turca contra a Grécia como uma Guerra Santa Islâmica contra a Europa e sugeriu o possível restabelecimento do Império Otomano.

Erodgan inicia o discurso inflamado com uma citação de um famoso poema escrito pelo famoso poeta turco Yahya Kemal Beyatlı intitulado "26 de Agosto de 1922", o dia em que a Grande Ofensiva na Guerra de Independência Turca, que venceu os Gregos na Anatólia e atirou-os literalmente ao mar Egeu oriental.




Em várias ocasiões, Erdogan fez um gesto com a mão usado pelo grupo terrorista neo-fascista turco conhecido como os 'lobos cinzentos'.

 Apoiantes do partido neo-fascista turco do MHP cantam slogans e fazem o 'sinal do lobo' (AFP)
https://voiceofeurope.com/2020/03/video-turkeys-islamist-regime-leader-calls-for-holy-war-against-europe-hints-at-the-re-establishment-of-the-ottoman-empire/


 COMENTÁRIO
Erdogan continua a despejar milhões colonos muçulmanos na Europa (já são mais de 82 milhões, maioritariamente jovens em idade militar, soldados do Islão), e as boas almas europeias continuam a pedir mais, juntamente com as fronteiras abertas (em tempos de pandemia).
Erdogan anuncia a jihad abertamente, e as boas almas sentenciam que temos de estar caladinhos, porque "a cultura deles, pá, é assim, e temos de respeitar, senão somos racistas, xenófobos e islamofóbicos".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.