Como gostávamos de não ter razão. Noutro dia avisámos que vinha aí mais chumbo grosso do Líbano...
Cada vez mais perto, a próxima rodada de jihad contra Israel. Os media ocidentais não vão dar a notícia. Como não deram nenhuma notícia dos 13000 (treze mil) mísseis Kassam disparados contra Israel nos últimos 12 anos (alguns nos últimos dias, juntamente com algumas facadas, tiros de snipers e barbárie sortida), nem dos israelitas assassinados pelos terroristas islâmicos.
A propósito: ajude Israel a construir mais abrigos anti-míssil.
Quando Israel der uma resposta em força, os media não vão perdoar, e a opinião pública vai pensar que Israel resolveu atacar pessoas aleatoriamente. Os media vão omitir os mortos israelitas, os ataques dos terroristas, os avisos de Israel, e os escudos humanos usados pelos islamistas. Israel será, como sempre, o mau da fita!
"Líbano dispara mísseis e desencadeia resposta da artilharia israelita"
por Ari Rabinovitch para a Reuters, 29 de Dezembro
JERUSALÉM, 29 de Dezembro ( Reuters) - Mísseis lançados do Líbano atingiram o norte de Israel no domingo, sem causar ferimentos ou danos, e Israel respondeu com fogo de artilharia através de uma fronteira que tem sido em grande parte tranquila desde a guerra de 2006.
- Se calhar foi apenas fogo de artifício, e os israelitas entraram logo à bruta...
Não ficou imediatamente claro quem disparou os mísseis. Uma força de paz da ONU no sul do Líbano pediu moderação, disse que estava a trabalhar com o Exército libanês para obter mais detalhes sobre o ataque.
Autoridades israelitas disseram que cinco mísseis foram lançados a partir do Líbano, mas apenas um ou dois atingiram Israel, perto da cidade fronteiriça de Kiryat Shmona.
O Sul do Líbano é um reduto do grupo guerrilheiro Hezbollah, apoiado pelo Irão - que lutou contra Israel há sete anos e está actualmente envolvido na guerra civil da Síria em apoio ao presidente Bashar al-Assad - mas facções palestinas também estão na área.
Em comunicado, o Ministro da Defesa Moshe Yaalon, disse Israel interpelou o governo libanês e a força militar responsável pelo ataque de mísseis, o primeiro ao longo da fronteira desde Agosto.
Yaalon disse que os militares responderam com "bombardeio maciço em direcção à área de lançamento, e se necessário vão usar força ainda maior".
- Estão a ver? É por isto que não há paz! os israelitas não se deixam massacrar quietinhos! É uma gente retorcida!!! Já sabem que os árabes são assim, e vão-lhes responder!!!! É que perdem toda a autoridade moral, a partir do momento em que embarcam na violência!!!!! Será que não ouviram falar no Ghandi??? Os grandessíssimos instigadores do ódio!!! Façam o Amor e não a Guerra! Ponham flores no cabelo! Vão para S. Francisco!
(...)
Não houve relatos de novos ataques transfronteiriços após o confronto inicial.
A tensão na fronteira aumentou este mês, quando um soldado libanês matou um soldado israelita através da cerca da fronteira, após o que a força de manutenção da paz das Nações Unidas no Líbano (UNIFIL ) se reuniu com ambos os lados para restaurar a calma.
- Cá está!!!! Israel deveria ter agradecido aos terroristas terem morto o soldado israelita! depois, queixam-se!...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.