segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A dança satânica

O líder muçulmano Doku Umarov instruiu os seus seguidores para que usassem "a máxima força no caminho de Allah para neutralizarem a esta dança satânica". A "dança satânica" são os Jogos Olímpicos de Inverno, a realizar em Sochi, Rússia.



Obviamente que o Islão é a Religião da Paz... 

Ontem foram 16 mortos. No atentado de hoje o Público fala de pelo menos 14 mortos. 

Terrorist-Oksana-Aslanova.jpg
Oksana Aslanova, a piedosa senhora que ontem se fez explodir numa estação de comboios e matou 14 pessoas, causando um número indeterminado de feridos. Allah Akbar, minha semelhante!
"Dois atentados em dois dias contra a realização dos Jogos Olímpicos de Sochi" - por Supriya Jha for Zee News, 31 de Dezembro.
Nos media, as referências vão timidamente para "separatistas", "militantes" e outros sinónimos politicamente correctos para terroristas islâmicos. A SIC Notícias,  ontem, nem admitia que se tratasse de um atentado! Imagino (que Deus a defenda), a cabeça da Alberta Marques Fernandes a ir pelos ares e a noticiar: "O Presidente da Câmara de Volgogrado fala de 'atentado'...".

O mesmo encantamento submisso que alguns sentem pelas "amplas liberdades democráticas" da Coreia do Norte, vive boa parte dos habitantes do Mundo Livre pelo Islão - à mistura com um cagaço do caraças. O "Mágico Islão" não é isto - pensarão eles. Mas é. Na cabeça daquela gente, entrar numa estação de comboios e fazer-se explodir matando e estropiando, é religioso, são e puro. Os Jogos Olímpicos de Inverno é que são uma "dança satânica". Ou entendemos isto a tempo, ou continuaremos a sofrer por muitos anos ainda.

REEDUQUE-SE NA RELIGIÃO DA PAZ:

 

PECADO

  

VIRTUDE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo a esta caixa de comentários quem vier por bem.