domingo, 15 de setembro de 2013

Talibans Tugas


"Se os Árabes depuserem as suas armas hoje, não haverá mais violência; se os Judeus depuseram as suas armas hoje, não haverá mais Israel"

Benjamin Netanyahu

A resposta Árabe às ofertas de Paz de Israel: "NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO"!

Netanyahu espera que o acordo EUA/Rússia conduza à destruição das armas químicas na Síria - Público


Ainda a procissão vai no adro e o mote já está dado pelos talibans de serviço, que também consideram Israel um "cancro a expurgar".

A seguir, alguns comentários dos talibans:

  1.  
    Luis Simões

    “Os analistas questionam-se ainda sobre a probabilidade de Washington exigir a Israel que ratifique a Convenção sobre as Armas Químicas. Uma opção que Avigdor Lieberman, ex-ministro dos Negócios Estrangeiros e presidente da Comissão para os Negócios Estrangeiros e a Defesa, recusa. "Nós não podemos assinar tal tratado, quando tal suceder, o Médio Oriente será transformado num novo Médio Oriente." ???? Ninguém esperava resposta contrária, pois não? Luis de Almada


  2. fuialijavim
    "Nós não podemos assinar tal tratado, quando tal suceder, o Médio Oriente será transformado num novo Médio Oriente." Avigdor Lieberman A natureza de quando em quando encarrega-se de expurgar alguns dos seus cancros, haja esperença.


  3. ritadav
    Eles podem ter todo tipo de armas, os outros não. Dizem que não vão assinar...é alguma novidade? Quero, posso e mando é a,sua devisa. Seria bem melhor que resolvessem os problemas com os palestinianos, em vez de se ocuparem dos sirios.
  4.  
    Fidel Castro
    E que tal aproveitar a onda e propor também a destruição do arsenal nuclear de Israel? Talvez assim finalmente haja paz na região.

    Muito anseia esta gente pela destruição de Israel! E compreensivelmente, pois Israel, apesar de ser apenas 1% do Médio Oriente em área, é O ÚNICO PAÍS LIVRE E DEMOCRÁTICO DA REGIÃO. O único pais da região que cumpre o Direito Internacional, que respeita os Direitos do Homem, que tem liberdade religiosa e igualdade entre homens e mulheres, igualdade entre cidadãos sem discriminação étnica ou religiosa.

    E isto incomoda os talibans tugas, que deploram a democracia e aplaudem de pés e mãos o terrorismo islâmico, o islamofascismo e o comunismo.

    Que também não querem saber da História de Israel, o povo nativo, que desde sempre tem sido atacado, invadido, expulso e sequestrado. Pouco lhes importa que Israel seja a vítima e os Árabes os agressores:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.