segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Conversas com Inteligentes

 



- Onde? 

- Aqui no jornal, olha.

- Se é desgraças não me interessa, que eu não sou como tu. Eu quero é paz!

- Eu também quero paz. Mas se viveres na ignorância acabas por ser manipulado e vítima da violência que condenas!

- Ó pá, deixa-te lá das tuas rectóricas radicais, que isto para haver violência tem que haver duas partes! Ninguém faz a violência sozinho! Já dizia o Ghandi que blá blá blá blá blá...

- 20 minutos de "pacifismo" depois...

- Mas se tu me deres um murro sem eu te fazer nada...

- Queres dizer-me que é só no Islão que há radicais? Ainda ontem tive lá duas Testemunhas de Jeová à porta que estava a ver que nunca mais se iam embora! E o padre da minha freguesia negou a comunhão a uma amiga minha que é divorciada!

- Sim, mas olha aqui estes números...

- Quais números? Onde é que foste buscar isso? A um desses sites radicais? Por acaso esses números vêm nos jornais, pá? Isso é coisa desses sites obscuros! Deixa mas é de alimentar a violência e de despertar o ódio! Assim és ainda pior que os gajos que metem bombas!

- Por acaso os jornais dão as notícias, e eu não meto bombas nem tenho ódio a ninguém!...

- Ai não? Então porque é que estás sempre com essas notícias de que os islamistas mataram e explodiram e decapitaram? Queres ver que é só essa religião que mata, explode e decapita!!!

- Quase exclusivamente...

- Pois sim, lá está tu! Eu cá nunca vi nada!

- Não ouviste falar do 11 de Setembro?

- Isso foi o Bush, por causa do petróleo! És mesmo ingénuo!

- Mas a Al-Qaeda e o Bin Laden reivindicaram os ataques!

- Isso é um actor a fazer de Bin Laden num estúdio de Hollywood! O Bin Laden está escondido na América, numa mansão em Palm Beach, e é amigo do Bush! Só sai à noite.

- Como podes afiançar tal coisa?

- Há uns sites muito jeitosos, daquilo da Matrix e dos Iluminatti, dos sinais secretos satânicos que eles fazem com os dedos e dos Lagartos Espaciais, que explicam tudo! Os gajos não querem é que se saiba! Não me digas que acreditas em jornais? Eh, eh... és mesmo anjinho!

- E os atentados de Londres?

- Isso foi o MI5, por causa da Princesa Diana!

- E os de Madrid?

- Tsc, tsc... Isso foi a ETA, pá! Atiraram as culpas para a Al-Qaeda, para enganar o pessoal!

- Porquê?

- Por causa da conspiração maçónica e da manipulação das alterações climáticas com as antenas HAARP que provocaram o terramoto no Haiti! O Rei Juan Carlos é um lagarto sionista que veio do Espaço! 

- Sabes ao menos o que é um sionista?

- Sei. É um lagarto espacial diabólico que quer dominar o mundo através do obelisco de Washington! Que pergunta!

- Ah, bom! E os atentados de Bali, foram os tais "sionistas" também?

- Nunca ouvi falar desses "atentados"! Lá estás tu a inventar, para ver se me apanhas!

- Queres dizer-me que nunca houve nenhum atentado cometido por terroristas islâmicos?

- Isso são agentes da Mossad, para culpar os muçulmanos! Os muçulmanos só querem a paz!

- E quem te disse tal coisa?

- Foi o senhor sheik David Munir, na Televisão, no 5 para a Meia-Noite! Vê-se mesmo que é um homem de paz! Quem faz a violência é o Capitalismo, é a América (mas o Obama não) e Israel, que é para roubar petróleo aos países árabes e instalar a Nova Ordem Mundial através das mensagens subliminares nos desenhos animados da Pequena Sereia!

- E tens provas disso?

- Há uns sites muito jeitosos (etc.)

2 comentários:

  1. O Ocidente tornou-se uma casca vazia, sem conteudo. Este diálogo (não sei se real ou não) assemelha-se a algusn que eu já tive. Ai, gente tão estupida que até me doi a Alma.
    COmo vamos fazer frente aos radicais?
    Isto faz-me recordar a época dps amos 30 do seculo passado. Em Inglaterra davam ouvidos a Chamberlain, e deu no deu.
    Porra, estou mesmo triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... temos que nos armar de doses muito grandes de paciência e coragem, meu amigo.

      Abraço,

      I.B.

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.