sábado, 1 de junho de 2013

Dia da Criança



Um dos maiores obstáculos à paz com o mundo islâmico é a doutrinação anti-Ocidente, anti-infiéis e anti-Israel.

Já temos aqui publicado vídeos de crianças que cavam alegremente (e literalmente) a sepultura para onde irão após cumprirem o seu ansiado destino de bombistas suicidas. Já temos mostrado mães que declaram que o dia em que os filhos se fizeram explodir foi o melhor das suas vidas. Já temos mostrado vídeos de jovens bombistas suicidas a serem demovidos e acolhidos pelas forças de segurança de Israel. Já temos mostrado vídeos em que os líderes islâmicos, nomeadamente «palestinianos», apelam ao martírio e declarando que a respectiva religião «ama a morte como as outras amam a vida». Já temos mostrado vídeos em que crianças são usadas como escudos humanos pelos terroristas do Hamas e outros.

No canal MEMRI e no Palestinian Media Watch há mais. Aqui vão uns quantos exemplos dentre centenas e centenas:













A mentalidade Ocidental, que nas últimas décadas tem sido educada para ver a nossa Civilização como a causadora de todos os males do mundo, quando se depara com estes horrores, apenas se pergunta: Que mal NÓS fizemos?

Está na altura de se mudar de mentalidade.

1 comentário:

  1. Na "Palestina" até os homens de negócio que pretendem o desenvolvimento daquelas gentes são perseguidos pelo Hamas: preferem optar pela pobreza para culparem Israel.

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.