segunda-feira, 23 de abril de 2018

Jihad Automóvel em Toronto confirmada - 10 mortos até agora


Segundo as leis da Física do Jornalismo, quanto mais tempo decorre entre um massacre e a divulgação do nome do seu autor, maior é a probabilidade de este ser um maometano. Há horas que as televisões "sérias e credíveis" estão a mastigar e a mastigar as patranhas do costume ("Não há certezas de que se trate de uma ataque terrorista", etc.). Estão a anestesiar as pessoas, como sempre.
O xeque-mate Munir (Campeão Ibérico de Cotovelada Free-Style!) já está a fazer exercícios de aquecimento para correr as televisões a explicar que quem sai prejudicado é, mais uma vez, o Islão. O Professor Martelo já deve estar a preparar um discurso assumindo a nossa culpa colectiva. Ná... já ninguém liga. Destino de infiel é ser morto pelo colono maometano.
Segundo as leis da Física do Jornalismo,para sabermos a VERDADE, temos que visitar sites de Resistência à Jihad Islâmica, que colhem elementos nas estações de notícias locais e nas testemunhas oculares. E cá está:
.

Muitos feridos, incluindo 9 mortos, após vários pedestres terem sido atingidos por uma carrinha branca que subiu o passeio. Testemunhas oculares relatam que o motorista era um homem do Médio Oriente.
NDT - Seria um cristão libanês chateado porque as pessoas andam a ir pouco à missa? Seria um judeu iemenita  furioso com o preço dos bagels? Ou seria um maometano a obedecer às ordens do Islão para matar infiéis? Mistério...

Lembra-se do jihadista do camião em Manhattan? E do de London Bridge? E do de Nice? E do de... a lista é interminável. O Islão manda matar os infiéis, mas ai de nós, infiéis, que objectemos a  deixar-nos invadir e matar!


Sayfullo Saypov: "Mata-os onde quer que os encontres" (Alcorão 2: 191, 4:89, 9: 5)  


Surpresa! O terrorista de Manhattan é muçulmano!

Jihad automóvel - Mais um banho de sangue em Nova Iorque


Global News - A Polícia de Toronto disse que o incidente aconteceu por volta das 13 horas, esta segunda-feira na área da Yonge Street e da Finch Avenue.
"Relatos indicam que uma carrinha branca subiu o passeio (...) e atingiu oito a dez pessoas, possivelmente, os números ainda não foram confirmados", disse o porta-voz da Polícia de Toronto, Gary Long.


A Polícia disse que entre oito e dez pessoas ficaram feridas. A extensão das lesões é desconhecida.
Policías prenderam o motorista da  carrinha, mas ainda não estabeleceram um motivo para o ataque. (Oh, por favor!!!) Uma testemunha ocular alegou que o motorista parecia "no controle" do veículo ao atingir os pedestres. 
Uma testemunha disse à CNN que o motorista parecia estar a acertar deliberadamente nas pessoas: “Essa pessoa estava intencionalmente a atropelar, estava a matar toda a gente. Ele continuou e continuou. As pessoas estavam a ser atingidas, uma após a outra ”. Outra testemunha disse que viu pessoas “espalhadas por toda a estrada” depois de a carrinha de aluguer da Ryder subir o passeio.
NDT - Se a pessoa que alugou a carrinha tivesse alertado a Polícia, provavelmente estaria presa por "racismo".
Um porta-voz da Polícia de Toronto disse: “Neste momento é muito cedo para dizer o que se houve algum motivo. Nós também somos incapazes agora de dizer a extensão ou o número de pessoas feridas”. Imagens mostram dezenas de pedestres reunindo vítimas que foram atingidas pelo veículo.
NDT - Raciocine connosco: se há que banir as armas, porque servem para matar, devemos banir os veículos automóveis pelo mesmo motivo, não é? Tudo menos não deixar entrar maometanos, que isso seria "racismo"!



O ISIS emitiu este apelo:

    "Então, oh muwahhid, não deixeis de entrar nesta batalha onde quer que estejais. Deveis atacar os soldados, os líderes e as tropas do tawaghit. Golpeai as suas polícias,  o seu pessoal de segurança e de serviços de informações, bem como os seus agentes traiçoeiros. Destrui-lhes as vidas.  Fazei-lhes a vida amarga. Se puderdes matar um americano ou europeu infiéis - especialmente o francês rancoroso e imundo - ou o australiano, ou o canadiano, ou qualquer outro infiel dos infiéis que fazem a guerra, incluindo os cidadãos dos países que tenham entrado numa coligação contra o Estado Islâmico, então, confiai em Alá e matai-o de qualquer forma... Se não conseguirdes encontrar uma pistola ou explosivos, não deixeis de atacar o americano infiel, ou o francês ou qualquer um dos seus aliados. Esmagai-lhes as cabeças com uma rocha, ou matai-os com uma faca, ou executai-os com o vosso carro, ou atirai-os de um lugar alto, ou estrangulai-os ou envenenai-os."
Londres, Berlim, Nice, Nova Iorque, Jerusalém, a jihad automóvel é hoje o dia-a-dia. Constroem-se barreiras de cimento para proteger os transeuntes dos ataque islâmicos. Mas é PROIBIDO mencionar o INIMIGO.

Esta é a Suécia que eles queriam. Agora têm-na.

Jihad automóvel em Israel volta a matar

Olha! Mais Jihad Automóvel na Bélgica!

Olha! Mais Jihad Automóvel em Itália!

 Olha! Jihad Automóvel em todo o Mundo!


As pessoas que foram submetidas a lavagens cerebrais mediáticas alegam que os cristãos, os judeus, os hindus, os budistas, os ateus, também cometem crimes.
É difícil argumentar com tamanha estupidez. Ninguém pode prever quando é que um indivíduo de qualquer religião a não ser o Islão vai cometer cometer um crime. Já com os maometanos, é fácil prever: basta que eles se disponham a cumprir o que o Islão ordena: mentir, roubar, espancar, torturar, estuprar, escravizar, mutilar, matar e comer os infiéis! (Sim, o Islão aprova e pratica o canibalismo).


O Islão é uma associação criminosa, à luz das leis dos países livres. É ilegal, é inconstitucional, como o Nazismo, os gangues como a Mafia, a Yakuza, o MS-13 ou a seita religiosa da Verdade Suprema. Só que a Verdade Suprema não domina 57 países e 1 bilião e 800 milhões de seres humanos, nem produz petróleo...


4 comentários:

  1. Aaaahhh o legado maravilhoso do Justino "estamos no séc. XXI" Trudeau!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o comunicado "chapa 5" do hipócrita. É de dar vómitos! 10 compatriotas assassinados e a preocupação dele continua a ser a "diversidade"! Como se o Canadá não fosse já um país de diversidade e precisasse de terroristas para se se "diversificar" mais.

      OdF

      Eliminar
  2. Os Canadenses abriram as portas agora vão aguentar os loucos muçulmanos que a esquerda ama.

    Jair Bolsonaro Presidente do Brasil é nossa esperança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Imprensa está a fazer tudo quanto pode para destruir Bolsonaro aos olhos dos brasileiros. Que não tenham sucesso.

      Salvem-se, amigos brasileiros, porque nós aqui na Europa já só guerra é que sairemos desta...

      OdF

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.