Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
quinta-feira, 19 de abril de 2018
Acrobacias a encerrar o 70º aniversário do moderno Israel
Assinalando o Dia
da Independência, a Força Aérea de Israel divulgou este vídeo, com o ponto de vista dos pilotos, no Festival Aéreo de hoje.
A equipa de acrobacias da Força Aérea de Israel percorre os céus do pequeno país por sobre as
praias, as cidades costeiras, sobre o mar da Galileia e sobre Jerusalém.
Os
quatro aviões vermelhos e brancos executam manobras coordenadas e
precisas, incluindo voos invertidos e de baixa altitude e formações com escassos metros a separar os aviões uns dos outros.
Israel deu 2/3 do seu território aos Árabes. Para além de que mais nenhum país na História fez tal coisa, perdendo terra e riquezas naturais, Israel também perdeu espaço para que os seus pilotos treinem. Voar dentro das fronteiras de Israel é voar dentro de uma caixa. Israel cabe 4 vezes dentro do nosso pequenino Portugal. Por outro lado, a perícia que se desenvolve é notável. Resolvemos terminar assim este dia festivo para Israel e para todos os que amam esta terra:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.