domingo, 8 de abril de 2018

Conservadores CENSURADOS na Internet por dizerem a VERDADE

VOZES CONSERVADORAS sob ataque nas redes sociais, principalmente por dizerem a crua verdade sobre uma religião

As recentes notícias de que os funcionários do Facebook tentaram excluir as postagens de Donald Trump pedindo restrições à imigração muçulmana, uma vez que violam as políticas de discurso de ódio da empresa, reavivou a controvérsia em curso sobre a neutralidade ideológica nas redes sociais.

No Facebook, não se pode postar isto:

A seguinte mensagem é contra as regras do Facebook:
"Donald Trump não é anti-muçulmano. Ele é anti-ISIS.  O que Trump disse é que os serviços de segurança não podem adivinhar que muçulmanos causarão danos ao país e quais são refugiados inofensivos.
É por causa disto que não se tem feito nada. Temos andado ocupados a ser politicamente correctos. E quem é que está disposto a sacrificar a segurança da sua família em nome do politicamente correcto? Você está disposto a isso? TRUMP 2016"

 Mas você pode postar mensagens como esta:


Diz o maometano:
"Morre, infiel filho da pu** , juro por alá que te vou violar e matar se não encerras esta página e vou fod** a tua mãe com tanta força no rabo porque ela gosta, as mulheres infiéis adoram cara***s muçulmanos, vocês são nojentos e devem ser todos mortos, e ainda fazem troça da nossa religião????? Islão significa paz e tolerância para com as outras pessoas por isso vai-te fo*** e encerra este site imediatamente, infiel!!"
Responde o infiel:
"Algo me diz que não sou muito apreciado".


 Diz o maometano:
"É ASSIM TÃO DIFÍCIL DIZER QUE ISLÃO SIGNIFICA PAZ?"
 Responde o infiel:
"Como pode você promover a paz sendo violento? Você ameaçou estuprar a minha mãe e invadir o Reino Unido. Não me parece muito pacífico".
 Diz o maometano:
"Não serão violados nem mortos desde que não desrespeitem o Islão. Nesse caso o Islão é pacífico".
"Percebeste? Se não fosse assim, o Islão não existiria hoje, por isso por vezes é necessário matar os infiéis e estuprar as mulheres deles, que é a única coisa que satisfaz Alá".




 Diz outro maometano:
"O islão é melhor que vocês todos, put** psicopatas e vocês valem menos que cães, seus filhos da pu**".
  Diz outro maometano ainda:
"NÓS VAMOS DOMINAR A PORCARIA DA VOSSA ILHA, SEU ESTÚPIDO
OS BRANCOS VÃO MORRER, ESTAS VÃO SER AS NOSSAS RUAS, FUJAM AGORA ANTES QUE VOS MATEMOS A TODOS, VOCÊS VÃO CAIR PERANTE ALÁ, O VOSSO ESTÚPIDO LEE RIGBY ERA UM ASSASSINO E UM ESTUPRADOR MORTE A TODOS OS PORCOS RACISTAS BRITÂNICOS
Não há outro Deus senão Alá e Maomé é o Mensageiro de Alá. A tinta do estudioso do Islão é mais sagrada que o sangue do mártir".

NDT: Lee Rigby foi o soldado decapitado na via pública por maometanos. Atente na mentalidade desta gente: eles estupram e matam, decapitam um inocente e acusam-no de ser assassino estuprador. Qualquer semelhança com os argumentos islâmicos anti-Israel não é mera coincidência.

 Via:

http://barenakedislam.com/2018/03/30/germany-we-want-everyone-to-see-what-a-syrian-muslim-savage-posing-as-a-refugee-did-to-our-daughter/#comment-779517

5 comentários:

  1. Consta que o senhor Zuckerberg nasceu em família de origem judaica. Ironia ou não, alguns dos maiores inimigos dos judeus ou eram judeus renegados ou tinham ascendência judaica provada e buscavam a todo transe ocultá-la ( Hitler não exceptuado).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consta e é verdade. Não conheço o Zuckerberg de lado nenhum, mas, do que vou entendendo à medida que os anos passam e me aprofundo neste assunto, muitos judeus americanos tendem a ser de esquerda e alinhados com o Partido Democrata. O Ben Shapiro (que é judeu, por acaso) tem um vídeo sobre o assunto. Isso explica a política do Zuckerberg no Facebook.

      Além disso, os judeus norte-americanos desfrutam de uma situação muito mais favorável que os judeus europeus. E tendem a formar a ideia de que, se não fosse a existência de Israel, o anti-semitismo desapareceria e eles poderiam finalmente ter paz.

      Estão enganados, na sua ignorância. Egípcios, persas, gregos, romanos, árabes, turcos, nazis, tantos povos que já tentaram exterminar os judeus... Com ou sem Israel.

      O professor Laitman explica:

      https://amigodeisrael.blogspot.pt/2016/06/porque-e-que-as-pessoas-odeiam-os-judeus.html

      Se eu, português e não judeu, fizer uma asneira, sou o João que fez uma asneira. Mas se um judeus fizer asneira igual, todos os judeus comem por tabela. É por isso que a esquerda acusa os judeus de serem capitalistas por haver alguns que o são; a direita acusa-os de serem comunistas porque alguns o são ou foram. And so on.

      Hitler tinha ascendência judaica, ao que consta, e terá sido mais um que se revoltou contra "o crime da sua própria existência", tornando-se odiador de judeus. Em cerca de 3 anos de colaboração neste blogue, já consigo perceber um bocadinho tais processos mentais. 3 anos a levar com anti-semitismo fazem-me ter uma ideia do que serão 30 anos a levar com anti-semitismo muito pior (eu recebo apenas insultos online, os judeus passam bem pior).

      Abraço,

      João Ol.ª

      Eliminar
  2. Aqui no Brasil estão tentando bloquear o Bolsonaro.

    Enquanto isso promovem o ladrão corrupto do Lula.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Imprensa portuguesa, é Deus no Céu e Lula na Terra. Bolsonaro aqui, nem existe. Só quem frequenta sites conservadores na net é que está a par. Por isso é que a extrema-esquerda está a censurar a net.

      Eliminar
    2. A esquerda censura a net pra impedir que informações importantes se espalhem.

      Eliminar

Os comentários estão desactivados pois o blogue está inactivo. As nossas desculpas por qualquer incómodo.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.