segunda-feira, 29 de abril de 2013

Boston e a guerra à liberdade de expressão

Robert Spencer questiona abertamente a indiferença em relação às ameaças jihadistas e a supressão da liberdade de expressão no Mundo Livre:



Lamentamos não poder legendar. Lembramos que o caminho para a PAZ não é ignorar as ameaças, mas sim tomar consciência das mesmas. Os nossos votos mais sinceros são que as vozes lúcidas e moderadas prevaleçam sobre todas as formas de sectarismo e ódio.

2 comentários:

  1. Para quem não conhece o homem ou a obra, Robert Spencer é um blogger e um crítico do islão, autor de livros como "The Truth About Muhammad: Founder of the World's Most Intolerant Religion" (A Verdade Acerca de Maomé, Fundador da Religião Mais Intolerante do Mundo) e The Politically Incorrect Guide to Islam (And the Crusades) (O Guia Politicamente Incorrecto Para o Islão (E as Cruzadas) ). Livros cuja leitura aconselho vivamente a quem, tal como o ex-presidente dos EUA Bill Clinton, acha que actos de terrorismo como o 11 de Setembro se devem a um ódio justificado pelas Cruzadas (e já agora também por quem acredita que em Al-Andalus - nome dado pelos árabes à Península Ibérica - muçulmanos e outras religiões viviam em igualdade e convivência pacífica).

    Sim, por muito inacreditável que possa parecer, mesmo gente educada e inteligente perpetua o mito de que as Cruzadas foram um ataque cristão sem provocação contra muçulmanos pacíficos.

    ResponderEliminar
  2. Óptima achegam caro extremista moderado.

    Obrigado,

    IB

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.