sexta-feira, 19 de abril de 2013

Lá se vão as minhas chances :(

Há tantos peritos em Médio-Oriente, tão cheios de suspeitas e preconceitos em relação a Israel e à Democracia em geral, tão politicamente corretos, tão culturalmente relativistas, que são bem capazes de aplaudir iniciativas como esta da Arábia Saudita:

«Três homens dos Emirados Árabes Unidos foram forçados a abandonar um dos mais importantes festivais culturais na Arábia Saudita, e depois o país, por serem “demasiado bonitos”. A polícia religiosa saudita considerou a sua presença perigosa por serem uma possível tentação para as mulheres.»



'A presença de uma mulher junto à representação dos Emirados Árabes Unidos terá deixado a polícia nervosa Fahad Shadeed/Reuters' - legenda o Público! 

Imaginamos o pânico!... Uma MULHER!!! CREDO!!!

Agora que já podem andar de bicicleta e moto, tiraram às belas sauditas a oportunidade de se deliciarem com os galãs. Os defensores das mil liberdades de cá, transformam-se na polícia do vício e da virtude de lá. Põem a cassete a tocar, e lá se vão as minhas chances de argumentar. Ou de visitar a Arábia Saudita, não vá dar-se o caso de a minha figura desencaminhar alguma dona de casa desesperada, e ficar retido na alfândega da fé!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.