sábado, 11 de novembro de 2017

Vídeo: Bombeiro detém terrorista armado de faca, cutelo e Corão


Bombeiro detém terrorista à entrada de comunidade judaica
Um bombeiro atento contactou a Polícia depois de detectar um árabe agindo de forma suspeita perto da entrada da comunidade de Kokhav Ya'akov na Judeia e Samaria. Em seguida, ajudou o agente a capturar o homem, que fugiu e que tinha uma faca, um cutelo e um Alcorão na sua bolsa e admitiu que planeava entregar as facas ao cúmplice para assassinar judeus.


Um cidadão israelita atento e corajoso detectou e deteve um "palestino" que estava a caminho de cometer um ataque terrorista.
Por: Aryeh Savir, World Israel News

As forças de segurança israelitas prenderam na quinta-feira um "palestino" que levava uma faca, um cutelo e um Alcorão para o interior de uma comunidade israelita na Judeia, para cometer um ataque.
 
Um bombeiro em Kochav Yaakov notou a presença suspeita nas imediações da comunidade e alertou as forças de segurança.
O bombeiro, Gal Muati, relatou que ia para casa depois de um turno, quando notou que o "palestino" de aparência suspeita permanecia à entrada da comunidade. Muati tentou conversar com ele, mas o "palestino" recusou-se a olhar para ele, gritou "Palestina, Palestina" e começou a fugir.
Muati sacou a sua arma e começou a perseguir o suspeito. Depois de o alcançar, ordenou que ele se abaixasse, e ele e outro civil guardaram o suspeito até que a Polícia chegasse à cena.
Duas facas grandes e um Alcorão foram encontrados na sua posse - as ferramentas de um terrorista muçulmano a caminho de um ataque.
O pretendente-terrorista afirmou durante o inquérito inicial que ele iria passar as armas a outro indivíduo. Ele foi preso pela Polícia.
Em notícias relacionadas, as forças do IDF realizaram operações de combate ao terrorismo em toda a Judeia e Samaria na noite de quarta-feira e detiveram 10 suspeitos de terrorismo "palestinos".

------------------------------------ 

Palavras para quê? É apenas mais um episódio da celebrada INTIFACADA, tão entusiasticamente aplaudida pela ONU, pela UNIÃO EUROPEIA, e por outros organismos oficiais e pessoas igualmente de cócoras perante o mundo islâmico.
É por causa de episódios como este que há quem acuse Israel de "apartheid". O senhor árabe muçulmano ia pacificamente matar uns judeus e foi impedido! Não se faz! É um atentado à liberdade religiosa do senhor árabe muçulmano, cuja religião o manda matar infiéis, e sobretudo judeus!

6 comentários:

  1. Se fosse cá em Portugal, por exemplo um policia, nada fazia por receio de ser acusado de excesso de força, é por isso que eles demoram em chegar. Lembro-me daquele militar da GNR que teve de pagar uma indemnização à família do miúdo que foi morto acidentalmente, o pai é que devia ter sido responsabilizado. Não quer disser que a nossa policia não seja corrupta e incompetente, porque o é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Portugal temos visto agora as agressões à Polícia, finalmente, chegarem à TV. É triste e revoltante. Aquele caso dos agentes num bairro perto de Lisboa a serem alvejados por "famílias" e a terem que se esconder numa mercearia, e de dar a volta ao estômago. As referidas "famílias" têm arsenais em casa e alvejar a Polícia, mas coitado do cidadão que tenha uma arma ilegal (e legalmente não a pode ter). E depois o André Ventura não tem razão...

      E em Israel a mentalidade e a mesma, infelizmente. A Polícia e as Forças Armadas muitas vezes levam na cara com medo do processo. Repare que este bombeiro imobilizou o terrorista mas ai dele se o portador de faca, cutelo e Corão tivesse sofrido uma beliscadura. Um jovem soldado foi condenado a cadeia por ter abatido um terrorista quando este estava a cometer um ataque. Os terroristas que matam israelitas têm um tratamento VIP na cadeia, com todas as comodidades, saem de lá com estudos, caso queiram, são libertados como medida de "boa vontade" e vão juntar-se à família, que já recebeu os devidos prémios da "Autoridade Palestina".

      Os agentes da autoridade arriscam a vida pela comunidade mas estão sob um escrutínio impiedoso.

      OdF

      Eliminar
    2. Para os extrema-esquerdistas essas gentes são anjinhos. Aqui na minha terra, Fanares(actualmente, emborra erradamente,chamada de Algueirão-Mem Martins) esta cheia de chungas,que só trazem inseguranças, principalmente a noite ou quando joga o Benfica. Há uns tempos até houve facadas na casa do Benfica, teve aqui um aparato do caneco, mesmo assim este estabelecimento continua aberto. Nessa vez a policia demorou.
      Agora anda-se a falar-se da brasileira morta por engano pela policia, quem devia ser responsabilizado era o condutor que não parou,se caso soube-se que era a policia e perferio fugir, se caso pensou que eram bandidos e fugiu por medo de ser creminosos então ai ninguêm deveria ser responsabilizado.

      Eliminar
    3. Pois foi; no caso da rapariga brasileira, o condutor tentou abalroar a Polícia, logo expôs-se ao pior, embora tenha sido uma enorme infelicidade, e os agentes devem estar destroçados, com uma morte inocente.

      A propósito de chungas, o Daily Wire traz hoje a estória de três encantadores "jovens" que abusaram de uma menina com deficiência mental:

      http://www.dailywire.com/news/23472/vile-three-teenage-boys-accused-sexually-hank-berrien

      Os extrema-esquerdistas têm a obsessão de que tudo o que está errado no mundo é culpa do capitalismo, por isso estes três meninos e os que partem tudo em Fanares são as "vítimas". Conheço mais ou menos esses ambientes e é de fugir, pois ficamos sempre a perder; se levamos, ficamos com elas; se somos roubados, ficamos sem o que é nosso; e se damos uns caldos nesses "jovens", vamos presos. E ficamos com a seita do SOS Racismo à perna. Esses que querem abolir a Polícia e criar uma nação "não-branca" dentro das nossas fronteiras.

      Se for em países comunistas que alguma coisa corra mal (fome, prisões arbitrárias, etc.), simplesmente é "mentira". Vemos os comunistas a aplaudirem em delírio a Venezuela e a Coreia do Norte, por exemplo. Como aplaudem o Hamas e o Hezbollah; e não aplaudem o ISIS por vergonha, mas culpam o Ocidente.

      Nada a fazer...

      OdF

      Eliminar
  2. O Jerónimo de Sousa veio dizer que o mundo está pior sem a União Soviética(URSS), Não tem problemas em mostrar a sua opinião, como daquela vez em que ficaram muito indignados pelos EUA terem lançado a "mãe de todas as bombas" no Afeganistão, acho que levaram o assunto a assembleia da republica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PCP vê o mundo às avessas. O Comunismo apareceu em consequência da situação desgraçada dos operários durante a Revolução Industrial, mas entretanto, tornou-se uma seita. E uma seita mortífera, com mais de 100 milhões de inocentes assassinados, apenas por delito de opinião, ou nem isso.

      OdF

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.