sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Sayfullo: 3.800 vezes "Não há outro deus senão Alá"






Saipov tinha 3.800 imagens do ISIS no seu telefone, todas com a legenda: "Não há outro deus a não ser Alá, e Maomé é o seu profeta".
Não tem nada a ver com o Islão, certo, Sr. Miller?
John Miller, Comissário da Polícia de Nova Iorque, disse:  "Isto não tem nada a ver com o Islão, nem com a mesquita que ele frequenta".
Ele está a ignorar a realidade na frente da sua cara e a privar-se da capacidade de entender os motivos e os objectivos de Saipov.
"Allahu Akbar" não significa  "Alá é Grande". Significa que "Alá é Maior", isto é, maior do que o deus dos outros. É uma declaração de superioridade e supremacismo.
Fonte"FBI revela o que eles encontrou no camião de Sayfullo Saipov, suspeito de terrorismo em Nova Iorque", por Stefan Becket, CBS News, 2 de Novembro de 2017


No próprio mundo muçulmano existe mais liberdade para contestar a ideologia que semeia o terror em todo o globo. No Ocidente, há medo de dizer a verdade, medo de constatar o óbvio. Medo da cadeia e do desemprego, medo da perseguição islâmica e esquerdista.
A generalidade dos políticos e dos jornalistas estão às ordens do Islão (e muitas vezes comprados com petro-dólares). A extrema-esquerda (e a não tão extrema também) simpatiza com os terroristas islâmicos, como há algumas décadas simpatizava com os grupos terroristas comunistas (ETA, FP-25, Brigadas Vermelhas, etc.).
E na base, temos um exército de idiotas úteis, fáceis de doutrinar.



Vale a pena assistir a esta lista de reprodução de vídeos de idiotas úteis, vítimas de lavagem cerebral através dos media e das Universidades:


Islão - O que o Ocidente Precisa Saber

Youtube
Sites

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.