Após o ataque de Massacre de Manhattahan, o Partido Democrata retirou uma publicidade televisiva mostrando um republicano perseguindo crianças latinas e muçulmanas.
Um anúncio político muito controverso que representa um eleitor republicano tentando atropelar crianças latinas e muçulmanas com uma carrinha pick-up foi retirado devido a "eventos recentes", de acordo com o patrocinador do anúncio. A decisão foi tomada após o recente ataque em Nova Iorque realizado por um imigrante muçulmano que atropelou americanos e turistas antes de bater contra um autocarro escolar para crianças com necessidades especiais.
A CENSURA DE EXTREMA-ESQUERDA ESTÁ SEMPRE A RETIRAR O VÍDEO:
Do site UNITED WITH ISRAEL, traduzido por nós.
--------------------------------------
COMENTÁRIO
É difícil comentar tamanha insanidade e baixeza. Por isso pedimos as palavras emprestadas a comentadores do vídeo no YouTube:
"Metade do país quer acreditar nessa porcaria e o Diabo ri".
"WTF !? Eles enlouqueceram!"
"Sabe-se que a esquerda está em baixo quando a única coisa que lhe resta é instilar o medo".
"Absolutamente horrível. O Partido Democrata é um monte de hipócritas".
"Esta m**** faz-me o sangue ferver !!!!! Acho que os meus 3 filhos meio-hispânicos não devem voltar para casa, porque temos uma bandeira Confederada pendurada. Cuidado crianças, a mãe é uma racista que vai esmagar-vos com uma carrinha. Lol."
"O partido democrata fundou o Ku Klux Klan. Quem não vê este anúncio como pura projecção é um idiota".
"Este é o anúncio mais desagradável que já vi. Quão baixo essas pessoas podem descer?".
"Nunca mais vou votar no Partido Democrata".
"Uau ... Isto é a própria definição do que é o racismo, o Partido Democrata é ridículo".
"A esquerda perdeu a cabeça".
"Substituam a bandeira confederada pela bandeira do Estado Islâmico e assim ficará correcto".
Enquanto os islamistas espalham o terror nos Estados Unidos, enquanto treinam em campos de jihadistas nos próprios Estados Unidos (ver vídeo no final), o Partido Democrata acusa os Republicanos de matarem inocentes.
Isto é parecido com o ambiente na Alemanha antes da Segunda Grande Guerra, quando os nazis acusavam todos os outros de cometerem as atrocidades que eles mesmos cometiam. É parecido com o que sempre se passou nos regimes comunistas, onde o Estado comete as atrocidades e culpa inocentes.
Hillary Clinton e o seu gangue terão vendido 20% do urânio dos Estados Unidos à Rússia, para obterem dinheiro para financiar a campanha. Um de muitos escândalos que a Imprensa mainstream propositadamente ignora.
Mesmo com a fraude eleitoral em massa (milhões de ilegais a votarem, máquinas sabotadas, etc.), mesmo com os media globais a demonizarem Donald Trump, Hillary Clinton perdeu. E o povo, que tinha sido "sábio" quando votou Obama, passou a ser "estúpido e racista" quando votou Trump.
Ainda por cima, Trump está a fazer um mandato excelente, não obstante a perseguição diária do Partido Democrata e das Forças do Mal coligadas. Os empregos voltam, a economia recupera, o crime recua, os terroristas estão a ser desbaratados... é uma visão de horror para o Partido Democrata e seus apaniguados!
Rednecks, povoléu... malandragem que anda a atropelar criancinhas!...
A classe trabalhadora é vista com nojo pela esquerda. A classe trabalhadora, que sofre na pele o crime, o terrorismo e o desemprego. A classe trabalhadora, cujos filhos morrem em combate, para que os meninos de bem possam estar no Starbucks em paz e sossego a dizer mal do "Trâmpe"...
Se não leu, não perca:
A esquerda vê com simpatia os ataques terroristas islâmicos. Temos muitas declarações de esquerdistas neste site que o comprovam:
Hippie-halal atribui "70 meninos de coro" ao padre decapitado
O INFERNO no Bataclan e os Grandes Educadores da Classe Operária
Etc. etc..
Mas verifique por si mesmo; pergunte a um militante comunista de qualquer facção o que é que ele acha do terrorismo islâmico e obterá a mesma rectórica do ISIS. O inimigo comum é a Civilização Judaico-Cristã, a Liberdade, a Democracia, os Direitos Humanos.
Aliás, a extrema-esquerda já colabora com o ISIS. Tanto no Mundo Livre como no Califado Global.
Os campos de treino de jihadistas nos Estados Unidos foram criados durante o mandato do jihadista Obama:
Republicano? A confederação era liderada pelo partido democrata. Quem dúvida vá a Wikipedia e veja a bibliografia do líder confederado, alem de o Abraham Lincoln ser republicano.
ResponderEliminarExactamente, Ruben. É como o KKK, que também foi fundado por pessoas do Partido Democrata, mas que o mesmo partido associa aos Republicanos.
EliminarÉ como os atropelamentos de jihad, que são cometidos pelos muçulmanos radicais, e que o Partido Democrata associa aos Republicanos, como este vídeo demonstra.
É uma esquizofrenia geral, que a esquerda atravessa nos dias de hoje, com as devidas excepções.
OdF