A Europa beneficia tremendamente com a invasão islâmica, hein...
Já há que tempos que estávamos para falar da Jihad Fecal, a prática islâmica de contaminar os "infiéis" com fezes, urina, saliva e outros fluidos corporais:
Outra história nauseante que parece ser um padrão emergente - homens muçulmanos que usam fluidos corporais para levar a cabo a Jihad Fecal. Tais fluidos corporais são considerados resíduos biológicos perigosos em ambiente médico.
O (agora ex) funcionário dos supermercados Asda, Adeel Ayub, foi filmado a:
Urinar num caixote de lixo
Destruir móveis e casacos de colegas na sala de pessoal
Desligar um extintor de incêndio
Filmar bombeiros a responderem a um alarme falso que ele mesmo despoletou
Jogar cricket e futebol com comida
Enfiar os dedos, pisar e lamber uma galinha crua
Esmagar caixas de ovos
Recentemente, na Grã-Bretanha houve numerosos casos de muçulmanos que se recusaram a "contaminar-se" ao tocar vários itens "ofensivos".
É preciso perguntar se este mesmo homem muçulmano, como muitos outros muçulmanos, se recusou a "contaminar" as suas mãos com álcool, salsichas de porco, cães ou a nossa "Bíblia imunda".
Claramente não se "contaminou" a lamber frango cru (a depois a colocá-lo outra vez para venda a clientes) ou a urinar num caixote de lixo.
Diversas doenças graves e muitas vezes fatais, incluindo a poliomielite e a hepatite, podem ser transmitidas por resíduos humanos e fluidos corporais.
Via The OPINIONATOR
O artigo original no DailyMail
Como o lóbi islamista do YouTube vai retirar o vídeo, ficam aqui as imagens para que ninguém depois diga que é mentira:
Excertos do artigo:
Ayub trabalhou no supermercado entre 2005 e 2008. No início do filme, Ayub é visto usando o uniforme verde de Asda. Faz disparar um extintor de incêndio e diverte-se quando os bombeiros respondem ao alarme falso no supermercado.O filme, que foi deixado anonimamente num envelope castanho na recepção de um jornal local, foi então passado à Asda, que agora está a investigar o incidente.O bandido não faz nenhum esforço para esconder a sua identidade, enquanto se diverte e se orgulha em todo o filme, enquanto causa estragos no estabelecimento.
Regressou à loja em 2009 vestido com um casaco com capuz - depois de ter deixado o emprego na Asda - e é visto pela primeira vez a espezinhar frangos inteiros em exibição.O vândalo, em seguida, escolhe um, rasga o invólucro de plástico e lambe o frango, colocando-o de novo na prateleira.
Ayub é ouvido a referir-se ao filme como um "vídeo secreto" que "nunca vai ser lançado".
Em imagens cada vez mais lamentáveis, Ayub usa uma faca para cortar móveis na sala de pessoal, o que levou ao seu encerramento e a uma recompensa de 50 libras oferecida para obter informações.
Ele também quebra troféus atribuídos à loja, lança caixas de ovos ao redor do armazém e joga 'futebol Asda' com o stock.
O serviço de bombeiros de Lancashire confirmou que recebeu duas chamadas de alarme falso para a loja em 2008, e condenou hoje a filmagem.
O porta-voz John Taylor disse: "Deploramos este comportamento. As chamadas falsas ocupam o tempo dos bombeiros e o arranque de um sistema de alarme leva a que se desviem as equipas das emergências genuínas. É uma actividade criminosa".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.