domingo, 26 de novembro de 2017

Que ricas prendas!


O Município de Hull, no Reino Unido, é constituído por racistas e islamofóbicos. Puseram barreiras de cimento contra ataques terroristas com automóveis, disfarçadas de prendas de Natal, os malandros!


O Município de Bochum, na Alemanha, é constituído por racistas e islamofóbicos. Puseram barreiras de cimento contra ataques terroristas com automóveis, disfarçadas de prendas de Natal, os malandros!


O Município de Melbourne, na Austrália, é constituído por racistas e islamofóbicos. Puseram barreiras de cimento contra ataques terroristas com automóveis, disfarçadas de canteiros, os malandros!
Para além de darem assim a entender que os islamistas cometem ataques terroristas com automóveis (o que é verdade mas não se pode dizer, que é feio),  caso algum muçulmano, coitadinho, muito compreensivelmente irritado com esta islamofobia, resolva atacar os infiéis com um veículo automóvel, não pode!
Ver:

O Natal na Europa islamizada







O foco é mais acostumar as pessoas a um estado de guerra permanente do que lidar com as causas profundas do terror da jihad.
O ex-chefe da polícia, Ken Lay, analisou as leis antiterroristas de Victoria (Austrália) e "disse que era necessário mais trabalho para entender os efeitos que a islamofobia teve na comunidade muçulmana".

Lay não recomendou nenhum trabalho para entender os efeitos da doutrina jihad do Islão na comunidade muçulmana.

Porque não?

Porque isso em si seria "islamofóbico". Nesta guerra, entender o inimigo foi estigmatizado como "fanatismo". Leia sobre esse estranho fenómeno e seus perigos no meu novo livro Confissões de um Islamofóbico. Peça sua cópia aqui.

2 comentários:

  1. Muito Original, triste e engraçado, ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. O humor negro acaba por ser uma arma contra esta nova tirania.

      OdF

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.